• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conquistar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Jogo num mundo com modo revolta, no ataque que inicio eu mando no modo revolta, ai depois de 12 horas da revolta começada quando eu for manda o navio colono eu tenhu que manda ele no modo revolta tambem ou no modo de ataque comum?
 

DeletedUser

Guest
1º. Limpar a cidade a ser conquistada.
2º. Atacar ➜ "Em modo revolta" Opção revolta (Pode ser com poucas tropas ou como ataque de limpeza)
3º. As tropas que iniciam a revolta regressão a casa.
4º. A revolta está iniciada - Durante este período o inimigo pode construir
tropas e receber apoios. (É mostrado um icon na barra lateral direita de jogo com a contagem decrescente da revolta)
5º. Depois de 12 horas a revolta termina. Após este período o atacante tem outras 12 horas para enviar o Barco colonizador.
6º. Limpa a cidade novamente para o envio do Barco colonizador em um ataque normal. (tem em atenção que o defensor pode construir tropas e receber reforços durante a 'revolta')
7º. Envia o Barco colonizador com tropas e barcos de ataque (Este ataque é mostrado na tua barra lateral direita de jogo com um icon de ataque de conquista)
8º. Quando o Barco colonizador chegar a cidade e esta estiver limpa ou for limpa nesse ataque sem a morte do colonizador , a cidade é conquistada


Créditos: http://forum.br.grepolis.com/showthread.php?t=511&highlight=revolta#2
 

DeletedUser98

Guest
Limpeza é no período inicial de 12 horas.

Passadas as 12 horas o ataque deve ser enviado com o navio colonizador e como ataque normal que é o momento em que o símbolo de revolta fica em chamas.

Vale lembrar que não precisa enviar o ataque depois de 12 horas, mas ele deve chegar ao seu destino depois das 12 horas iniciais.
 

DeletedUser98

Guest
Para ser sincero, nunca joguei em Mundo Revolta, mas minhas pesquisas indicam isso, de fato só testando para ter certeza.

Alguém que já jogou em um Mundo Revolta poderia confirmar isso para nós.
 

DeletedUser

Guest
Eu, que já joguei revolta, já fiz isso no começo do beta, e meu colono bateu e voltou, e depois disso sempre mandei revolta, mas como isso já tem tempo, não tenho certeza claramente sobre isso... ou se houve alguma atualização mudando...
 

DeletedUser

Guest
Bom testei e ta certo e pra manda no modo normal mesmo.

Obrigada!
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Teka*,

Já que sua dúvida fora respondida,

O tópico será fechado, caso haja a necessidade de reabertura do mesmo, sinta-se a vontade de solicitar isto para a moderação através de mensagem privada.

Sendo assim,

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo