• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

conselheros premium

  • Iniciar tópico DeletedUser7128
  • Data de início

DeletedUser7128

Guest
tenho algumas sugestões pra os conselheiros q deixariam o jogo melhor:

1-o nome "mercador" não tem nada a ver com o q esse cara faz, uns nomes mais adequados pra ele seriam "tesoureiro"(nem tão bom assim), "provedor-mor", "oficial-tesoureiro", "fiscal trabalhista"(fiscaliza o trabalho de produção, aumentando sua eficiência), etc.
2-pq não mudam o nome "conselheiro" pra "oficial" ou "funcionário"?
3-o comandante e o mercador oferecem apenas um bônus cada, enquanto q o capitão oferece quatro. para igualar a qualidade de todos os conselheiros, poderiam deixar cada um com duas vantagens:
.administrador: mais 5 ordens de construção e 12 visões (isso inclui a visão das aldeias);
.mercador: mais 30% da produção de recursos e chegada das mercadorias duas vezes mais rápida;
.alta sacerdotisa: continua com as mesmas coisas;
.comandante: tropas terrestres 20% mais fortes e planejador de ataques;
.capitão: frota 20% mais forte e planejador de ataques.
 

DeletedUser3727

Guest
Minha opinião: Do jeito que é já está ótimo.

Sugestão: Deveriam era implementar mais opções nos outros conselheiros e não tirar de um e colocar no outro.
 

DeletedUser7128

Guest
não acho certo acrescentar mais vantagens aos conselheiros pq os jogadores premium já tem muitas vantagens sobre os não premium.
 

DeletedUser

Guest
Sim, são muitas as vantagens dos jogadores premiu. Se não tivesse essa vantagem o jogo iria ser bem mais divertido.

Mas quem pagaria o trabalho da InnoGames?

Acredito que tudo é oferecido de duas formas, a forma experimental e a forma dedicada.

Vamos colocar assim:

Você inicia trabalhando, ganhado pouco em um serviço que não gostaria, mas você vai pegando gosto pelo dinheiro, e vai recebendo instruções de como ganhar mais dinheiro através do seu trabalho ou do seu potencial.

Assim você inicia uma carreira na tua área ou na área que pretendes trabalhar, com estudos e melhoramentos de desempenho na profissão até chegar ao posto determinado.

Para tudo tem-se a forma gratuita, para se ter uma noção do que é. E depois vem a forma dedicada, onde os que estão querem realmente estar ali.
 

DeletedUser5648

Guest
verdade.. mais tbm.. com 12 reais vc passa o mes..kk, eu compro com prazer.. se tivesse a opção de pedir recursos de todas cidades com um clik apenas, era muito melhor, com isso,teria mais tempo, agente poderia fazer outras coisas, como estudar, e isso só dar até ter umas 5 cidades
 
Topo