• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Consultando as Medalhas do Dia

DeletedUser

Guest
Seria assim,

na aba do tópico de classificação la onde podemos consultar nossa pontuação, poderíamos também ter uma aba de mealhas do dia.

Assim teríamos a certeza de não manipulação das ditas, pois esses dias um de meus aliados fez um "x" numero de pontos de ataques e um outro também aliado fez uns 2k a menos, mais esse com menos ganhou a medalha de atacante do dia.

E isso também serviria de uma forma a melhorar a rivalidade das alianças entre si, pois saberíamos qual anda ganhando mais.

Ai pessoal deem sua opinião!
 

DeletedUser3372

Guest
Não há quaisquer tipos de manipulação, primeiramente devido ao fato de sequer podermos adicionar/remover medalhas dos usuários.
Caso você tenha (ou o seu amigo) qualquer tipo de problema com recebimento de medalhas, vocês devem nos contatar através de tickets, para que então possamos analisar se vocês deveriam ou não ter recebido tal medalha.

Quanto à sua sugestão de aparição das medalhas numa aba em um ranking, a mesma será enviada à InnoGames.
 

DeletedUser

Guest
Não há quaisquer tipos de manipulação, primeiramente devido ao fato de sequer podermos adicionar/remover medalhas dos usuários.
Caso você tenha (ou o seu amigo) qualquer tipo de problema com recebimento de medalhas, vocês devem nos contatar através de tickets, para que então possamos analisar se vocês deveriam ou não ter recebido tal medalha.

Quanto à sua sugestão de aparição das medalhas numa aba em um ranking, a mesma será enviada à InnoGames.
Ano passado isto ocorreu comigo,
tirei um ticket mas apenas me disseram o que eu já sabia, e não houve uma palavra sobre uma possível investigação de um erro...
 

DeletedUser9113

Guest
eu ainda não entendi mto bem essas medalhas do dia. Por exemplo todo dia alguém ganha aquela medalha por ser o melhor 'atacante" "apoiador" ou algo assim?
 
Topo