• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

CONTA APAGADA

  • Iniciar tópico DeletedUser16393
  • Data de início

DeletedUser16393

Guest
meu sobrinho acessou minha conta e apagou e o email fica aberto no pc entao ele confirmou, oque eu queria recuperar sao os slot que estavam aberto sera q isso e possivel?
 

DeletedUser12295

Guest
meu sobrinho acessou minha conta e apagou e o email fica aberto no pc entao ele confirmou, oque eu queria recuperar sao os slot que estavam aberto sera q isso e possivel?

Olá @MoisesX . Então, não é possível.
Quando uma conta é excluída do mundo, você perde todo o seu progresso então, não é possível ter de volta os slots que você falou . A exclusão poderia ter sido cancelada se a conta tivesse sido acessada nestes 7 dias que são necessários para tal .
Para mais informações sobre a exclusão, segue o link da wiki https://wiki.br.grepolis.com/index.php?title=FAQ
 

DeletedUser15675

Guest
Olá @MoisesX . Então, não é possível.
Quando uma conta é excluída do mundo, você perde todo o seu progresso então, não é possível ter de volta os slots que você falou . A exclusão poderia ter sido cancelada se a conta tivesse sido acessada nestes 7 dias que são necessários para tal .
Para mais informações sobre a exclusão, segue o link da wiki https://wiki.br.grepolis.com/index.php?title=FAQ
Acredito q ele resetou na verdade
 

DeletedUser15675

Guest
basicamente se ele resetou os slots mantem
se ele excluiu nao
Que isso? Slot não se mantém não... Se tem mais de 3, volta a ter 3, se tinha apenas 2, continua com. Se um jogador tiver 20 slots e resetar, ele passa a ter 3 apenas, portanto ele perde
 

DeletedUser16393

Guest
SIM EU REINICIEI MAS FIQUEI FORA SEM ACESSO POR 10 DIAS QUANDO VOLTEI VI QUE TINHA SIDO EXCLUIDO
 
SIM EU REINICIEI MAS FIQUEI FORA SEM ACESSO POR 10 DIAS QUANDO VOLTEI VI QUE TINHA SIDO EXCLUIDO
Se não upar nada em 7 dias a cidade de 218 pontos é fantasmada e a conta sai do mundo. Mas como reiniciou sugiro que entre no mundo de novo. ou espere o 94 e comece no começo =}
 
Topo