• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Controle sobre sua polis]Trabalhadores e tropas.

DeletedUser

Guest
Este é um tópico de discussão projetado para trazer idéias para tornar o jogo melhor a idéia e para cumprimenta o jogo e para da mais controle sobre a população e tropas um livre controle da população q contém na sua polis e que estará trabalhando produzindo recursos aumentando ou diminuindo os trabalhadores q estão um determinado produção de recursos e também tem q ter uma opção de "Despensa" para despensa unidades terrestre e marítima porque vai melhora a organizar da cidade e dar mas controle.

Exemplo: então vc tem na cidade total de habitantes 800 vc bota para trabalhar 20 na produção de madeira 40 na produção de pedra e 30 na produção de prata então sobrou 710 de população livre e ser vc tira a população que esta trabalhando voltará para 800,ou vc poderá coloca 200 na produção de pedra e 150 na de prata vc poderá escolher a quantidade.Ou treina as topas quando vc vai no quartel vc seleciona uma unidade dele descontara uma população não treinada quando vc diminuir o números de trabalhadores de um determinado local (madeira,pedra,prata) sua população subira e vc treinara para uma determinada unidades.
Então vc terá mais tropas ou mais recuso.

O beneficio q isso trará e q vc poderá ter mais soldados ou terá a produção de recuso maior então vc poderá ter mais soldados.

Observação : O uso de todos os habitantes na cidade vc não terá população para fazer milícia ou terá poucos que dizer que terá pessoas que não terá milícia em tão será bom para os atacantes e para os defensor mais tem que estratégia,e se vc colocar todos para trabalha na produção de recuso vc não terá população para treina para fazer tropas eu se vc treinar toda a população vc não terá produção de recursos.
 

DeletedUser7128

Guest
eu gostei disso, a ideia é bem legal. eu já joguei outros jogos (não sei se é seguro falar o nome, então não vou falar), e tem um q faz muito sucesso por ai, e nele dá pra despedir os soldados e escolher quantos trabalhadores vão pra cada tipo de trabalho.
 

DeletedUser3727

Guest
É interessante, chega a ser uma metodologia ousada, porém acho que isso mudaria completamente a sitemática do jogo. Favoreceria os fazendeiros e multi-contas que trabalharão diretamente na produção de recursos para crescer no mundo.
 

DeletedUser

Guest
E idéia e boa,como isso favorecera os fazendeiros que trabalhara diretamente na produção de recursos mais também terá o lado negativo pq se ter mais trabalhador terá menos soldados e se ter mais soldados terá menos recursos.

ou se coloca se um minimo de população,exemplo na produção de pedra,prata,madeira so pode colocar no minimo 20 para sima de população para produzir uma aposentos de recuso determinado
 
Editado por um moderador:
Topo