• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Convite

DeletedUser3748

Guest
eu queria saber se ainda é possível alguém que jogue em um dos cinco primeiros mundos(Alpha, Beta, gama, Delta, Epilson ) podem mandar invite(convite) pra mim(que jogo em outros mundos) ir para um desses mundos?

eu sei que invite de um desses mundos por e-mail, banner ou ligação para uma pessoa que não joga grepolis não da certo

agora pra alguém que joga em outros mundos é minha duvida

caso seja possivel alguém manda pra mim Nome de jogador: Rafaelcarlos231

vantagens caso alguém mande: vc vai ganhar 200 moedas de ouro :eek:
 

DeletedUser

Guest
mano se vc tiver algum contato externo como : MSN,FACEBOOK,SKIPE vc pode falar com ele sem ser isso eu não conheço como.
 

DeletedUser

Guest
O mundo BETA já está fechado, não sei se os outros estão abertos...

Convide novos amigos ou jogadores já registrados para este mundo. Receberá 200 de ouro por cada novo jogador registrado quando este atingir 1000 pontos. A única forma de dominar os mares é com muitos aliados.

O registo neste mundo está encerrado!
 

DeletedUser3748

Guest
mas será que para jogadores ja registrados no jogo é possivel? vc ja tentou?
 

DeletedUser98

Guest
Lembrem-se:

Regras de Jogo disse:
§5) Propriedade das Contas

É proibido disponibilizar contas para fins comerciais. A venda, compra ou oferta de contas, cidades, serviços ou recursos é estritamente proibida. É proibido também a troca de recursos entre diferentes mundos, assim como a criação de contas com o intuito de favorecer outras contas. Tais contas serão automaticamente banidas. Observações sobre esta regra:
  • É estritamente proibida a comercialização da conta na íntegra ou das suas parcelas, seja a venda ou aluguel e outros equiparados seja temporariamente ou definitivamente.
  • Pela comercialização entenda-se trocas comerciais e inclusive trocas por pontos Premium.
  • Da mesma forma que a comercialização é proibida, também a doação, empréstimo, oferta e equiparados.
  • Não são permitidas negociações de pontos Premium, seja por valores monetários, contas, parcelas de contas, direitos (propriedades de tribo), pactos (relações diplomáticas), entre outros.
  • Em caso de desistência do jogador a sua conta pode única e exclusivamente oferecer as suas aldeias a terceiros. Em caso de uso da conta para auxiliar terceiras com tropas e/ou recursos, será passível o sancionamento de todas as contas envolvidas.
  • Caso um jogador beneficie direta ou indiretamente de uma conta nesta situação e não reportar (através de Solicitação de suporte) a sua conta também será sancionada
 

DeletedUser3748

Guest
Não é que eu quero mesmo jogar na quele mundo e se alguém mandar invite ao eu completar 1.000 pontos ele ira ganhar 200 modeas

eu não estou querendo favorecer ninguém isso é do jogo eu quero realmente jogar em um desses mundos só isso
 

DeletedUser98

Guest
Sim, eu sei, estou dizendo que a venda de qualquer serviço do Grepolis, inclusive por Pontos Premium, é proibida.

Não há necessidade de se comprar, basta pedir para que alguém lhe envie o convite e você faça o teste para saber se dá ou não para entrar.
 

DeletedUser

Guest
mas será que para jogadores ja registrados no jogo é possivel? vc ja tentou?

Como já disse o mundo Beta já fechou, nem quem já tem conta, nem quem vai criar pode entrar mais, a única coisa que aparece foi o que eu coloquei..então, infelizmente no Beta você não entra..xD
 
Topo