• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Criação da Área Multi-Uso e do Vale-Tudo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Seria legal se tivesse essas duas abas que no the west tem, essas abas no forum servem como passa-tempo pros jogadores!

ÁREA MULTI-USO-> Serve pra basicamente falar de coisas que não correspondem ao grepolis na maioria das vezes.
VALE-TUDO-> Lugar para o pessoal que tem rixa brigar com respeito e sem ofensas de baixo calão :cool:

VLW ESPERO QUE GOSTEM DA IDÉIA
 

DeletedUser

Guest
é uma boa ideia... começar a organizar o forum... para evitar estar a postar em locais menos apropriados...

mas primeiro esta a prioridade de abrir a aba para tutoriais XD como ja foi pedido...

a área multi-uso não é como o mercado das coscuvilhices?:confused:
o topico do vale tudo pode ser inserido la...
 

DeletedUser

Guest
é uma boa ideia... começar a organizar o forum... para evitar estar a postar em locais menos apropriados...

mas primeiro esta a prioridade de abrir a aba para tutoriais XD como ja foi pedido...

a área multi-uso não é como o mercado das coscuvilhices?:confused:
o topico do vale tudo pode ser inserido la...

aff desculpe não tinha percebido que a área multi-uso era o mercado :eek:
 

DeletedUser

Guest
aff desculpe não tinha percebido que a área multi-uso era o mercado :eek:

Ok. bem me parecia que havia ai uma certa parecença apesar de não te ter percebido muito bem ao inicio.

É normal tu não teres percebido isso assim como muitos outros jogadores com quem já falei, pois quem configurou o forum esqueceu-se que (a palavra coscuvilhice, faz parte da giria do povo de Portugal e portanto não é muito conhecida no Brasil)

Giria significado:

Gíria é um fenômeno de linguagem especial usada por certos grupos sociais pertencentes à uma classe ou a uma profissão em que se usa uma palavra não convencional para designar outras palavras formais da língua com intuito de fazer segredo, humor ou distinguir o grupo dos demais criando uma linguagem própria (jargão).
 

DeletedUser

Guest
Nossa, não precisava ser tão específico. A palavra gíria, ao contrario de coscuvilhice, é bastante usada no Brasil e todos nós sabemos seu significado.

Bom, quanto a sugestão, acho desnecessário o tal "Vale-Tudo", principalmente agora, quando o fórum ainda é pouco usado. Melhor deixar tudo generalizado em uma só aba e depois, à medida que o numero de topicos cresça, criar outras.
 

DeletedUser98

Guest
O Grepolis Brasil não terá um Vale Tudo, foi algo que não deu certo no The West e creio eu que seja algo impossível de ser implantado por outra administração.

Sobre a Área Multi-uso, concordo com o Blue Gangsta, é muito cedo para se criar algo assim, o pessoal está querendo que o Fórum do Grepolis Brasil seja igual aos outros.

Quem veio do Fórum Tribal Wars Brasil, quer as coisas que tem lá aqui, e quem veio do Fórum The West Brasil quer as coisas que tem lá aqui, não entendem que este é um fórum independente dos demais, áreas semelhantes com certeza existirão, mas precisamos criar o NOSSO fórum, pegando as boas idéias de cada um e criando as nossas próprias boas idéias.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vamos por parte.
Quanto a fóruns que deram muito trabalho (ou não deram certo) serem implementados aqui é um caso a se pensar, mas muito provavelmente não vão ser :).
Quanto a essa história de o fórum ser novo, acredito que já passou da hora de ele deixar de ser novo. Vamos botar ordem neste pardieiro :D

Eu quero ideias :)

Abraços


O Grepolis Brasil não terá um Vale Tudo, foi algo que não deu certo no The West e creio eu que seja algo impossível de ser implantado por outra administração.

Sobre a Área Multi-uso, concordo com o Blue Gangsta, é muito cedo para se criar algo assim, o pessoal está querendo que o Fórum do Grepolis Brasil seja igual aos outros.

Quem veio do Fórum Tribal Wars Brasil, quer as coisas que tem lá aqui, e quem veio do Fórum The West Brasil quer as coisas que tem lá aqui, não entendem que este é um fórum independente dos demais, áreas semelhantes com certeza existirão, mas precisamos criar o NOSSO fórum, pegando as boas idéias de cada um e criando as nossas próprias boas idéias.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo