• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

criar um mundo sem alianças para garantir que todos tenham um jogo igual

  • Iniciar tópico DeletedUser6040
  • Data de início

4


  • Total de eleitores
    18
  • Enquete fechada .

DeletedUser6040

Guest
criar um mundo sem alianças para garantir que todos tenham um jogo igual

Motivo:
ha pouco tempo atras li uns posts de certas aliança se vangloriando de um ataque que teve mais de 50 apoios chegando com quantidades absurdas que torna incapaz de conseguir destruir o cerco.
vendo isso o cara perdeu 8 cidades de uma so vez é legal pra quem ta vendo, e lindo pra quem ta conquistando mais para caras como eu e acredito que tenha varios nos mundos do grepolis seja quase angustiante pq nao é da noite para o dia que acumulamos essas cidades leva tempo, entao oque sugiro pelomenos um mundo com fim nas alianças assim todos combateriam de igual para igual " pq nao tenho medo de combater mais alianças absurdas fica nulas de combater pra nao dizer pura covardia" sem querer ofender ninguem so é uma realidade.


Detalhes:

nao teria alianças nem pactos o resto ficaria com está ou seja nao seria uma mudança tao drastica so deixaria o jogo mais competitivo e muito mais justo tenho cidades em 3 mundos e falo aqui abandonaria todas elas por um mundo que nao tivessem alianças daria mais prazer de jogar pois nao teria inimigo mais forte e combateria mano a mano oque nas alianças nao acontece.

Benefícios:

todos combateriam de igual para igual ou seja quem tiver a melhor estrategia ganha sem depender de segundos ou terceiros usuarios, ja que nenhum usuario poderia apoiar cidade de outro usuario so suas cidades...

Exemplos:

na pratica so fim das alianças e pactos

oque vcs acham? opinem galera pois ao meu ver seria uma boa e quem gosta das alianças era so continuar no outros mundos e quem nao gosta migrariam pra este, e acredito que boa parte migrariam pra este...
 
Editado por um moderador:
Olá glebson h. cavalcanti, e como ficam as maravilhas? pois para que a era das maravilhas chegue é preciso a pontuação das 50 primeiras alianças.
 

DeletedUser6040

Guest
por isso defendo um mundo para aqueles que estao cansados que combater e sempre perder suas cidades, sempre mesmo pq nao tem defesa para tais alianças
 
Acho isso inviável, pois fará perder toda a perspectiva de um Grepolis 2.0, pois nessa atualização foi incrementado as maravilhas no mundo para as alianças fazerem, agora imagina, como ficaria um mundo sem aliança? como fica as maravilhas? e se fosse uma única pessoa a vencer um mundo? e quanto tempo demoraria para acontecer a era das maravilhas nesse mundo?

Pense bem nisso!
 

DeletedUser6040

Guest
intendo sua forma de ver mais imagine malokeiros recrutamento of pactos of, refugiados recrutamento of pactos of, e sequencialmente todas as alianças fortes estao assim e quem é iniciante ou joga a pouco que oportunidade teria? nenhuma assim desmotiva varios jogadores inclusive eu, pq adoro jogos online e principalmente de estrategia, mais com chances de ganhar, e nao sem possibilidade nenhuma de ganhar se penssar nas maravilhar vc vai está esquecendo os pequenos jogadores e que graça tem um jogo que so joga quem tem um poder absurdo como vejo em muitas alianças...
 
Existe vários tipos de aliança, uma que recruta todos os jogadores que encontra no caminho, uma que faz pacto com todo o mundo, mas também tem aliança que tem 30 membros que são bastante experientes, com isso eles conseguem conquistar cidades de membros de aliança com 10 academias.
 

DeletedUser6040

Guest
mais esses tipos de alianças sao meramente decorativo pq quando se faz nessesario nunca apoia ninguem, se é um jogo todos tem que ter oportunidade de jogar e nao criar cidades para perder no futuro para alianças pq no grepolis isso ta se tornando regra, ai te pergunto qual a graça de jogar desta forma? adoro esse jogo mais ta dificil continuar nele, como está, que adianta alcançar as maravilhar com 200 pessoas no maximo e deixar pra traz 3 ou até 4 mil pessoas por se vc reparar isso ocorre e muito conheço muitas mais muitas pessoas mesmo que deixaram de jogar por esse motivo, foi oque me deu a ideia de postar a respeito que adiante 200 ter se divertivo e alcançado seu objetivo e deixado muitos mais muitos outros para tras, pq se eu chegar ao ponto de perder minhas cidade todas de uma vez dificilmente voltaria a jogar vc nao?...
 
Então, o que eu acho ideal para você é que procure uma aliança boa, eu já tive experiencia de todo o tipo de aliança, mas o ideal é escolher a que tem mais jogadores experientes e participativos; e a respeito do que você está sugerindo, como eu disse, vai totalmente o contrário à idéia de um Grepolis 2.0, essa sugestão faz com que o Grepolis volte à 1.0 onde tudo era mais primitivo.
 

DeletedUser

Guest
Acho isso quase que impossivel,não gostei da sugestão,previro um mundo com alianças só que com menos membros.
MINHA OPINIÃO.
 

DeletedUser6040

Guest
como explicado no texo nao mudaria nada e nenhum dos mundo so seria aberto um mundo para aqueles que querem travar batalha de igual pra igual e nao de 1 para 100 isso nao afetaria nenhum jogador ja que os mundos ficariam como está quem gosta de pactos e aliança continuariam como está e quem nao gosta migraria para o novo mundo...
 

DeletedUser5109

Guest
Cara ninguém nasceu sabendo tudo, e nem conhecendo todo mundo, adquira experiencia e você sera aceito nas alianças. Você só precisa jogar um pouco mais, e acabará fazendo amigos e conhecendo pessoas que jogam bem.
Isso vai do tempo que você joga.
 

DeletedUser5742

Guest
O grepo é um jogo de guerra tecnicamente em guerras existem perdas,o bom de jogar e perder uma city ou outra é que te faz crescer como jogador uma vez que a cada dia se aprende algo novo como foi falado ninguém nasce sabendo de tudo.Varia também de cada jogador uns vem pra guerra,outros para forma fazenda,o certo a se fazer seria diminuir a quantidade de membros em uma aliança tornaria o jogo bem + disputado e um mundo sem alianças do que adianta porque se formos pensar não iria evitar que jogadores que se conhecem joguem contra os outros e vão disputar mais a frente no caso o top 1 campeão do mundo e por outro lado se 1 dia aderirem essa ideia teria que modificar de forma que não fosse 1 a ganhar um mundo e sim 10,20 ou até os 30 primeiros. Acho que melhor seria diminuir a quantidade de membros em uma ally tornando o jogo muito mais disputado como falei acima.
 

DeletedUser6040

Guest
vc pode está certo, gosto do jogo pq é de guerra nao tô pra fazer fazenda, mais nao adianta construir cidade para ser tomada com 100% de certeza, nao tenho medo de combater qualquer jogador mais nao adianta combater contra 30 pessoas cada com 15 ou 20 cidades onde ta o aprendizado nisso? como perder? pq um mundo sem aliança nao teria apoio de outro jogadores ou seja jogadores diferentes nao podiam apoiar outro so suas cidades nao é problema de amizades mais que jamais chegarei a quantidade dos caras que jogam a mais tempo ja que niguem se cria no grepolis hoje se nao for do consentimento das grandes alianças qual a graça nisso siga o mestre? a logica de qualquer jogo é determinaçao, tempo no jogo, e o mesmo poder em quantidades ou seja nao se luta 10 cidades contra 300 ou luta? pense nisso oque afetaria o jogo para quem curti jogo disigual na criaçao de um mundo como proponho? acredito que ja sei até a resposta nao ia ter muito jogadores pra ser eliminados, pq sei que 80% de quem joga e inicia no grepolis migraria para tal mundo e so ficariam poucos ou seja as grandes e invensiveis alianças oque nao seria bom para eles ja que nao teria os coitados para massacrar...
 

DeletedUser2014

Guest
glebson.
Gostaria PRIMEIRAMENTE de estar a entender.
Você criou uma votação para saber o que os demais acham ou veio querer impor algo que VOCÊ acha?

Você tem a sua sugestão, outros possuem as dele...ninguém pensa a mesma coisa, senão cada um não teria a sua própria....cabeça.

então vamos lá...

Qual a referência de aliança você tem para dizer que os membros não se apoiam?!?

Em uma aliança decente TODOS se apoiam, tanto ofensivamente, como defensivamente.

A sua experiência no Grepo é bem curtinha para sair a falar dessa maneira, não acha? Tem 8 cidades no mundo Rho(2 conquistou tendo menos de 1000 pontos, 3 com boa pontuação e 2 foram fundadas).
Pelo visto nunca perdeu cidades, mas também nunca enfrentou boas batalhas.

Como dito acima, o jogo é de guerra...numa guerra SEMPRE um lado sairá vencedor e o outro perdedor...senão seria confraternização e não batalhas.

Mundo SEM aliança?Impossível, também acho isso totalmente inviável, como já dito mesmo SEM aliança diversos jogadores se agrupariam de forma a se apoiar, mesmo que sem bandeira idênticas...

Aliança somente expressa uma reunião de amigos e isso tem em qualquer jogo.

IMPOSSÍVEL lidar com tantos ataques?! HaHaHaHa!!!Está mesmo mal instruído...bem mais do que acredita...

Te dou 1 exemplo,ok?!Não sou de ficar fazendo propagandas, nem minha e nem de ninguém..mas o exemplo cairá ótimo.

Mundo Herói(AQUILES), jogador Tricolor83.
Simplesmente era ele e o sidneicardoso.
Ou seja, uma aliança com 2 membros.
Contra alianças LOTADAS.
Quantas cidades ele perderam?Nenhuma.
Quantos ataques?Diversos, todos os dias.
Então, não é impossível...tanto que ele hoje encontra-se em uma aliança com 22 jogadores, onde 19 possuem menos de 20 cidades. Mesmo combatendo contra diversas alianças como:
= Ceifadores De Almas = 110 Jogadores
AMIGOS DE GUERRA 105 Jogadores
ATMSAT 68 Jogadores
= Ceifadores De Almas= 99 Jogadores
ATMSAT - SW - CAOS 90 Jogadores

não perderam o foco e continuam a jogar.

Sugestão é:
Procure entender melhor o jogo, crie um círculo de amizades jogo, adentre num mundo em localização mais tranquila(Sudeste Sempre é a mais movimentada), tente adentrar em uma aliança e aprenda com seus companheiros.
Aliança não é somente para pedir apoio, mas sim também para trocarem informações, experiências e também apoiar a quem precisa.
Diversas alianças possuem as chamadas Academias, muito vistas agora com o mesmo nome da principal, mas é onde tem diversos tutoriais e metas que ajudam os que possuem menos experiência a uparem.

Mas vamos sonhar juntos, mundo sem alianças...Após esse poderia existir um mundo sem batalhas...que tal? Todos ficariam apenas fundando cidades ou então só upariamos as cidades e dps o próprio jogo criava uma outra cidade pronta para nós uparmos ou enfeitarmos.

Na boa, glebson.
Não concordo em nada com sua sugestão e espero que entenda o meu comentário.

Mas se a sua idéia é realmente combater sozinho, por ser tímido, não querer se comunicar, anti social ou qq coisa do tipo, sugiro os jogos abaixo:
Lagoonia
Forge of Empires
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4757

Guest
Gostei da idéia do StPierre, a parte mais legal do jogo é exatamente o fato de fazer novas amizades e conhecer pessoas novas, se não fosse isso pra que jogo?

Já joguei em alianças realmente incríveis, onde com apenas 18 membros fizemos história, vale lembrar que aliança é apenas um conjunto de jogadores, o que faz ela ser boa ou não, são os integrantes.

É muito legal da forma que é hoje, disputado, e com algo (alguém) para se relacionar.
 
Na minha opinião, o jogo deve ficar do mesmo jeito, pois se reduzir o limite do número de alianças dos servidores, a era das maravilhas demorará muito para chegar nos mundos em questão, porém pode acontecer de sair configurações desse tipo como foi o mundo Chi, mas se todos os servidos começar a ser com limite baixo para as alianças, demorará aproximadamente cerca de 1 ano e meio, com mundos de configurações rápidas e um limite grande de aliança, para chegar a era das maravilhas do mesmo será bem mais rápido, eu sei que vai existir recrutamento em massa, mas cabe a cada gestor de sua aliança moldar a aliança como quiser.
 

DeletedUser

Guest
prefiro um mundo com alianças de 45 jogadores mas menos que isso ja acho ruin e sem alianças acho que ficaria pior ainda.
 

DeletedUser

Guest
Eu jogo age of empires 2 , e la é possivel sim um so jogador construir o dome of wonderful, ou seja as maravilhas do mundo, la nao existe alianças como aqui, so existe nações neutras a voce, e se vc for evoluido o bastante vc pode conquistar a cidade dos adversarios e ai os seus monges benzem o dome of de wonderful da cidade invadida , e passa a ser seu.batman-logo2.jpg
 

DeletedUser5379

Guest
Só se o mundo for 1.0, onde o Grepolis era bem mais velho ...
 
Topo