• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

criar um mundo sem alianças para garantir que todos tenham um jogo igual

  • Iniciar tópico DeletedUser6040
  • Data de início

4


  • Total de eleitores
    18
  • Enquete fechada .

DeletedUser5742

Guest
Diminuir o número de jogadores como eu falei seria muito melhor não em todos os mundos + em boa parte,tornaria o jogo bem + disputado e atrativo.Existem casos e casos de mass só que boa parte visa ter + pontos e etc com n´s jogadores uma pena + outras possuem apenas amigos oriundos de outros mundos de qualquer forma um mundo sem ally´s é sem possibilidade seria um mundo de fazendeiros,quem quiser isso tem bons jogos para isso como mini fazenda ^^
 

DeletedUser

Guest
jogar sem uma aliança seria horrivel pois como vc pode se defender sosinho se n tiver marcado inimigos e aliados? vc iria receber atake de todo mundo e seria uma bagunça

concordo mais bem que a contidade de membros poderia diminuir.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que esse sistema aqui no grepolis não seria uma boa ideia, a graça do grepolis está em jogar em conjunto com outras pessoas, seja em alianças de novatos ou em alianças mais experientes, não importa, a graça está em conhecer pessoas e fazer amizades, e eu digo por experiencia própria que se o jogador escolher bem a aliança em que vai pedir pra entrar, ele tem boas chances de conseguir ir em frente no mundo, agora já um jogador sozinho dificilmente iria chegar muito longe, sem contar que mesmo um mundo sem alianças iria acabar tendo jogadores jogando juntos, usando programas por fora do grepolis para se organizar e definir apoios, ataques, etc, isso seria mais que natural, ou seja, no final os jogadores "solos" iriam perder do mesmo jeito.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Concordo Plenamente Com Os Suportes O jogo não teria graça sem aliança , pactos , maravilhas , e guerras isso que da a emoção se perder a cidade eu sei que e chato mas é assim quando você vai jogar você ja tem que saber dos riscos ...por isso deve construir exercito forte não so investir em construção ... glebson calma vc via conseguir uma aliança espera voce precisa cresçer mas ou criar sua propria...
Aqui Esta Minha Opinião

Abraço E Bom Jogo A Todos ......
 

DeletedUser4245

Guest
humm mundo sem Aliança,Pactos,Maravilhas vai ficar horrível que ae o mundo não terá objetivo e muitos vão tár gastando seu tempo para um mundo sem fim
 

DeletedUser3833

Guest
Isso também é uma questão de lógica o grepolis foi feito para ser um jogo grupal quem quer jogar sozinho desculpe mais tem de jogar joguinhos de ps2 o jogo tem um objetivo fazer amigos e uns adversários também interagir conversar é que nem disse uma amiga minha no rc "o grepolis é uma desculpa pra min ficar aqui brincando com o pessoal" e é algo bem por ai tirar as alianças ia acabar com a dinâmica do jogo
 
Topo