• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Cuidado!!

  • Iniciar tópico DeletedUser1533
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1533

Guest
Olá Guerreiros do mundo My,

É o seguinte criei esse tópico com o intuito de alertar todos vocês de que está rolando uma mensagem do tipo "Olá, ajude um país com um novo jogo clique aqui" clicando nesse link você pode ser vítima de um Hacker, e pode perder seu login ou infectar seu PC com vírus.
Não posso afirmar o que acontece porque não cheguei a abrir o link, mas houve relatos na minha aliança dizendo que realmente é um tipo de hacker.
Não quero assusta-los com isso, só deixo aqui um aviso de alerta, e um pedido ao Suporte do jogo para que investigue esse caso.


Bom jogo a todos.
:D
 

DeletedUser98

Guest
Olá RFAP, é para estes casos, que existe o botão Reportar Mensagem (envelope com uma exclamação), clique no mesmo e denuncie o jogador para que a Equipe de Suporte possa tomar as devidas providências.
 

DeletedUser1533

Guest
Valeu.

Olá RFAP, é para estes casos, que existe o botão Reportar Mensagem (envelope com uma exclamação), clique no mesmo e denuncie o jogador para que a Equipe de Suporte possa tomar as devidas providências.

Então Lothor eu pedi pra galera que conheço para fazer esse procedimento, eu só fiz o tópico mesmo para alertar os outros players do jogo que não tenho contato, para tomarem cuidado e já aproveitarem para fazer a reportagem como foi dito por você.
 

DeletedUser98

Guest
Tranquilo, foi falei só para alertar, porque aqui no fórum, por mais que ajude os jogadores, a Equipe de Suporte nada pode fazer.
 

DeletedUser

Guest
Muito Obrigado por alertar o pessoal RFAP, porém vou fechar o tópico para evitar flood no mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo