• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Custos balanceados

  • Iniciar tópico DeletedUser16030
  • Data de início

DeletedUser16030

Guest
Olá pessoal.
Venho aqui sugerir uma mudança nos custos de construção/expansão dos edifícios:
Os custos poderiam adequar-se ao tipo de ilha em que a cidade se localiza.
Vou dar um exemplo:
Pra upar a serraria , eu preciso de 500 de madeira , 1750 de pedra e 3500 de prata , mas eu estou em uma ilha + pedra - prata , e é aí que entra minha sugestão:
Se eu estou numa ilha que produz mais pedra , a quantidade necessária poderia aumentar , e a quantidade de prata poderia diminuir , já que este recurso é produzido em menor quantidade.
O que vocês acham?
 
Olá Poseidon,

Primeiramente gostaríamos de agradecer sua sugestão. Vamos a ela.. Para analisá-la temos que começar pensando sobre as construções, as construções são obras que são feitas para te fornecer algum benefício na cidade. Elas são padronizadas em todas as cidades do jogo uma vez que oferece o mesmo beneficio ao ser construída, portanto dinamizar isso conforme a ilha talvez não seja muito viável.

As ilhas e seus fornecimentos exacerbados e escassos funcionam exatamente para deixar o jogo diferenciado tanto na construção quanto no recrutamento, favorecendo a cidade a certos tipos de construções e certos tipos de recrutamento, se deixarmos as construções dinâmicas fugiríamos tanto da utilidade da ilha, quanto da padronização das obras, influindo assim diretamente na jogabilidade do jogo.

Contudo, vamos esperar mais feedbacks da comunidade, quem sabe consigamos aprimorar a sugestão para encaminha-la a InnoGames.
 
Topo