• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[DÚVIDA] Utilizar feitiço em cidades sitiadas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11178

Guest
Primeiramente, gostaria de pedir desculpas caso haja algum tópico com um assunto semelhante ou que possa esclarecer minha dúvida, mas não encontrei, então se houver, por favor, me mostrem e fechem o tópico.
Finalmente, como é de conhecimento de todos, alguns deuses colocam unidades diretamente numa cidade, é o caso de Atenas (Deusa Patrona) e Zeus (Sinal Divino). Essas unidades que chegam à cidade, chegam defendendo o jogador que está cercando a cidade? Eu acho que é o mais lógico, mas um amigo de aliança preferiu não arriscar e eu gostaria de tirar essa dúvida.
 
Olá LeoMOS
O feitiço quando lançado, ele favorece o dono da cidade, ou melhor, quem está no controle da cidade, caso o jogador ainda não tenha entrado em cerco, sim, as tropas irão defender a sua cidade, porém se entrar em cerco, a idade não se encontra mais em sua posse tecnicamente, o inimigo está tomando posse, então as tropas enviadas por encantamento vai favorecer quem está na posse da cidade no momento que é seu adversário.

Isso também vai muito de acordo com a lógica, quando um jogador entra em cerco, deve-se atacar a cidade para livrar o jogador de ser conquistado, sendo isso, o encantamento será um apoio para o adversário.

Espero que minhas resposta tenha sido bem clara :)
 

DeletedUser11178

Guest
Foi bastante clara. Era essa a resposta que eu esperava kkkk
Obrigado.
 
Olá,
Fico feliz por sua dúvida ter sido sanada, portanto estarei fechando o tópico para assim evitar o surgimento de spam e assim gerando punições desnecessárias. Caso queira que seu tópico seja reaberto, sinta-se à vontade para solicitar isso me enviando uma mensagem privada.

Tópico Fechado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo