• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Dúvida - Academia + Biblioteca

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boa tarde grepolianos,

Gostaria de saber o que acontece com as pesquisas na academia se eu demolir a biblioteca ? Hoje conquistei uma cidade, e nela, havia sido pesquisado com todos os pontos de pesquisa fornecidos pelos 30 níveis da academia ( 120 ) + os pontos de pesquisa fornecidos pela biblioteca ( 12 ), como sempre, nunca dá para pegar uma academia com pesquisas perfeitas. Como de costume eu não utilizo a biblioteca, pois acho desnecessário, então irei demolir a mesma, mas fico na dúvida, com todos os pontos utilizados, quais pesquisas irei perder ? As últimas pesquisadas pelos pontos da biblioteca ? Não poderei demolir a biblioteca até reiniciar pesquisas no valor de 12 pontos ? Demolirei a biblioteca e as pesquisas continuarão ( improvável, mas quem sabe né kk ) ?

Espero que minha dúvida seja sanada o mais rapido possível

Agradeço desde já,
Tiaum - Baris
 
Olá Tiaum
Para que seja possível demolir a biblioteca, você deve reiniciar pesquisar desnecessárias para assim poder poder destruí-la, quando você já tiver reiniciado as pesquisas totalizando 12 pontos, aí sim você poderá destruir a biblioteca. Após ter demolido a biblioteca, você não perde suas pesquisas na academia, somente as que você reiniciar.


4k2h05q.png
 

DeletedUser

Guest
Muito obrigado sheydonn,

Era o que eu esperava mesmo, sua resposta me ajudou muito. Continue assim com esse trabalho magnífico que está fazendo como suporte no Fórum, você e a Lady Stark, os que eu acompanho. Verás ainda muitas dúvidas minhas pois são meus primeiros 3 meses de Grepolis, apesar de ter adquirido muita experiência em pouco tempo, ainda tenho meus questionamentos.

Att: Tiaum

A minha dúvida foi esclarecida, pode fechar o tópico,
Um abraço e bom trabalho.
 
Olá Tiaum,
Fico feliz em ter sanado sua dúvida, como você está iniciando agora, sugiro que leia bastante a Wiki Grepolis Brasil, estou investindo bastante nela e creio que acharás muitas respostas para as suas perguntas lá, caso permaneça dúvida, sinta-se a vontade para vir perguntar aqui no nosso fórum. Bom jogo!


Tópico Fechado​
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo