• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Dúvida Academia - Metereologia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boa noite grepolianos,

Tenho uma dúvida sobre a pesquisa Metereologia feita na Academia, a dúvida é a seguinte:

A Metereologia proporciona àquela cidade pesquisada, +10% na rapidez de todas as tropas do seu quartel.
Então quer dizer que ela funciona apenas em ataques terrestres em cidades na mesma Ilha ? E agora a dúvida principal
Se ela aumenta a velocidade em que as tropas terrestres se movem, funciona com Mantícora ? Pois mesmo que ela voe eu não sei se ela é naval ou terrestre, ou se essa pesquisa afeta unidade míticas

Espero que minha dúvida seja sanada o mais rápido possível !

Agradeço desde já,
Tiaum - Baris
 

DeletedUser

Guest
Se não estou em erro, funciona para todo o tipo de ataques sem barcos (também funciona com mantícoras e harpias).
 

DeletedUser4757

Guest
Funciona sim, Manticora, Pegasus e Harpias são sim influenciadas por ela.

Fazer em cidades específica de criaturas miticas é bom.
 

DeletedUser

Guest
bem, ja foi respondido,mais vou deixar minha opnião, na academia deixa bem claro TODAS AS UNIDADE DO QUARTEL, entao sendo fabricado no quartel vai ter o efeito.seja por terra ou pelo ar a unidade vai chegar mais rapido ao seu destino.
 

DeletedUser7161

Guest
Dúvida respondida, tópico fechado!

Caso o(a) autor(a) do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.

Cumprimentos
Lady Stark
Equipe da Grepolis Brasil
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo