• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Dúvida - Medalhas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olá eu não sei se estou no lugar certo, mas gostaria que me tirassem uma dúvida.
Quando por exemplo eu colocar visível pra todos uma medalha de atacante do dia, toda vez que eu ganhar ela vai aparecer automaticamente no meu perfil?
 

DeletedUser9955

Guest
Olá Gogh,

Exatamente! Todas as medalhas de ataque ganhas aparecerão no seu perfil automaticamente :)

Espero ter ajudado.


Atenciosamente, 100 noção
 
Ajudou sim, só queria saber como esse rapaz não recebeu as medalhas dos dias grifados.
Sendo que olhando nos 30 primeiros do mundo, ninguém fez maior pontuação de ataque nos dias citados.

nxYsgx0.png


AApBy8v.png


gaotLuT.png
 

DeletedUser9955

Guest
Gogh,

Essa ferramenta não é 100% precisa. Na verdade ela atualiza com uma certa diferença de horário do nosso.

Se não ganhou a medalha é porque não foi o maior pontuador mesmo..

Antenciosamente, 100 noção
 
Então vamos clarear mais um pouco.
Conquistador em 3 dias fez 20867 de ataque e ainda ganhou medalha no dia 15/03 que foi ontem.
O Gandalf por sua vez, fez 98310 de ataque e não ganhou medalha em nenhum dos dias.

Contas feita = 259597 - 238730 Conquistador
860895- 762585 Gandalf

Imagens abaixo de dois sites de estatísticas do grepolis distintos.


[player]Conquistador Tricolor[/player]
RNLCJdQ.png

8CDFLAo.png



8Uf1ClX.png



[player]-=Gandalf=-[/player]
sXMsvxd.png

yw1Puy0.png
 

DeletedUser9955

Guest
Ah! .. Tem um pequeno detalhe..

A medalha de Atacante de Dia é dada ao jogador que derrotar o maior número de Tropas. Ou Seja, nada que for naval conta.
Nesse caso a pontuação de ataque é meio insignificante..
 
Olá Gogh, vamos por etapa

Olá eu não sei se estou no lugar certo, mas gostaria que me tirassem uma dúvida.
Quando por exemplo eu colocar visível pra todos uma medalha de atacante do dia, toda vez que eu ganhar ela vai aparecer automaticamente no meu perfil?

Quando você coloca uma seleção de medalhas para ser exibido à todos e o restante somente a você, todas as novas medalhas do dia (atacante, saqueador, conquistador e defensor) voltam para a aba Apenas você

y4m5zad.png


Ou seja, toda a vez que você ganhar uma nova medalha do dia, você deve arrastar para ficar visível à todos, se não, assim que você ganhar a medalha, por exemplo atacante do dia, se você tiver outras dessa, todas elas irão ficar disponível para você apenas, você deve sempre que ganhar, arrastá-los para visível à todos.




Ajudou sim, só queria saber como esse rapaz não recebeu as medalhas dos dias grifados.
Sendo que olhando nos 30 primeiros do mundo, ninguém fez maior pontuação de ataque nos dias citados.

nxYsgx0.png


AApBy8v.png


gaotLuT.png

Pontos de combate é algo relativo, não significa que você tendo adquirido mais pontos de combate do que todos nesse referido mundo, que você vai ganhar a medalha, pois os pontos de combate somatizam terrestres e navais, ainda mais se usar sentidos apurados.

O que é contabilizado são o número de unidades terrestres derrotadas, ou seja, se alguém conseguiu 200k de combate e você 20k, se você derrotou um maior número de unidades terrestres, você ganha a medalha.

Vamos a diferença aqui, 1 biga = 1 unidade, porém 1 biga = 4 pontos de combate

Entendeu?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo