• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Dúvida na Conquista: Academia, muralha, tropas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Conquistei uma cidade e fui verificar a quantas estava a cidade:
a academia, o senado, o quartel ...

Minha surpresa foi que ao verificar a academia estava no nivel 12 ele só tinha o fundibulario pesquisado. (saque, ceramica, hoplita ñ tava pesquisado) O que achei um absurdo pois destrui tropas dele que tinha cavaleiros e bigas. Tinha até navio farol se não me engano.

O que aconteceu com a academia dele (que agora é minha)?

Pra conquistar tive que fazer vários ataques e destruir a muralha.

Verifiquei a muralha e ele tinha até colonizador. Nada disso estava pesquisado.

Essa eu não entendi. Quando se conquista, a cidade conquistada "cai de nível"?

Ele tinha mais de 4000 pontos.

Agradeço a ajuda
 

DeletedUser

Guest
olá dawl, o que pode de ter acontecido é que ele pode de têr reiniciado as pesquisas, por motivo de segurança, caso ele tenha otra cidade, pois faria sentido se vc parasse para pensar que vc conquista, mas antes de conquistar ele destroi as pesquisas, para vc nao fazer cavaleiros, bigas, etc.
isso se ele tem otra cidade.
mas em todas as formas, ele deve de ter reiniciado as pesquisas.
mas se ele reiniciou ele concerteza saiu perjudicado, pois eu nunca reiniciaria essas coisas de nivel inferior, pois, gastar pontos de cultura para se proteger, até faz sentido, mas é um desperdicio:p.
bem, espero de ter esclarecido. :cool:

a e outra coisa, a parte do lvl da acdemia ele pode de ter demolido até tal nivel, para dificultar mais ainda a pesquisar biga, cavaleiros, etc.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98

Guest
Outra coisa que pode ter acontecido é que o jogador simplesmente foi apoiado por uma cidade de um amigo ou dele próprio.

Sobre ele ter ou não reiniciado as pesquisas, como já dito acima, o grande prejudicado é ele, além disso, poderás escolher as suas pesquisas sem gastar nenhum Ponto de Cultura, o que é bom.
 

DeletedUser

Guest
acho que ele fez isso mesmo. bom, eu conquistei a cidade dele ele devia estar prevendo isso e demoliu e reiniciou as pesquisas.

obrigado. pode fechar:cool:
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Dawl,

Já que sua dúvida fora respondida,

O tópico será fechado, caso haja a necessidade de reabertura do mesmo, sinta-se a vontade de solicitar isto para a moderação através de mensagem privada.

Sendo assim,

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo