• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Dúvida para atribuir Herói!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boa noite, recebi a missão "Ajuda de um herói", onde eu devo "Atribuir Andrômeda à sua cidade". Eu ganhei a Andrômeda, porém, não sei aonde clicar para atribui-lá como meu Herói.. aonde devo ir?
:confused::confused:
 

DeletedUser4230

Guest
Boa noite MestredosMagos11.

Nessa postagem eu havia lhe explicado errado, peço que desconsidere e veja a nova postagem que se encontra abaixo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4230

Guest
Não há de quê! Estou aqui para ajudar. Não descarte a possibilidade de eu estar errado no que disse acima, pois sou novato neste mundo. Também pode ser que seja assim:

Após concluir todas as missões de iniciante, você receberá a recompensa para aumento de recursos e também Andrômeda entrará ao seu serviço.

8bci.png


Para atribuí-la como Herói de sua cidade faça o que se mostra nas imagens!
1º Passo aceite a missão/oferta "Ajuda de um herói" e depois vá ao Conselho de Heróis que é indicado pela flecha.

nqif.png

lft2.png


Desculpe-me ter respondido sua dúvida de uma forma incorreta na minha postagem anterior.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tudo bem, eu tinha conseguido após sua primeira postagem :D
Obrigado novamente!
 

DeletedUser7161

Guest
Dúvida respondida, tópico fechado!

Caso o(a) autor(a) do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo