• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Dúvida sobre ataque

  • Iniciar tópico alissonzima
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Cada cidade minha consegue atacar uma cidade inimiga apenas?

Digo, eu tenho como usar 10 bigas de uma cidade e 10 cavaleiros de outra pra atacar uma cidade inimiga ao mesmo tempo? sem bater primeiro as unidades de uma cidade e depois as de outra?
 

DeletedUser

Guest
Cada cidade minha consegue atacar uma cidade inimiga apenas?

Digo, eu tenho como usar 10 bigas de uma cidade e 10 cavaleiros de outra pra atacar uma cidade inimiga ao mesmo tempo? sem bater primeiro as unidades de uma cidade e depois as de outra?

Vamos por partes...
Cada cidade minha consegue atacar uma cidade inimiga apenas?
Não, se você tiver tropas suficientes, poderá atacar quantas cidades inimigas quiser.

Digo, eu tenho como usar 10 bigas de uma cidade e 10 cavaleiros de outra pra atacar uma cidade inimiga ao mesmo tempo?
Isso depende da sua estratégia de jogo, há quem especializa uma cidade em defesa e outra em ataque ou duas ataque e uma defesa, por exemplo. Sendo assim envia os ataques simultâneos de ambas as cidades.

sem bater primeiro as unidades de uma cidade e depois as de outra?
É indiferente essa questão, porque se os ataque chegarem ao mesmo tempo ou mesmo com segundos ou minutos de diferença o resultado será o mesmo, ou seja, cada cidade terá suas perdas de acordo com suas tropas.
Não adianta você achar que as tropas de bigas enviadas por uma cidade irão proteger os cavaleiros da outra, isso não acontece.
 

DeletedUser

Guest
Não sei se tu me intendeu, mas vou tentar novamente.

Eu tenho 10 bigas em uma cidade
10 cavaleiros em outra...

Eu queria saber se tem como elas atacarem juntas e não baterem separadas , por exemplo, no simulador em vez de colocar 10 bigas, adicionar tropas sobreviventes, tirar as 10 bigas e botar 10 cavaleiros, simulando os dois ataques distintos, colocar 10 bigas e 10 cavaleiros (tropa das minhas duas cidades) atacando apenas uma cidade ao mesmo tempo... Isso é possível?
 

DeletedUser

Guest
Não sei se tu me intendeu, mas vou tentar novamente.

Eu tenho 10 bigas em uma cidade
10 cavaleiros em outra...

Eu queria saber se tem como elas atacarem juntas e não baterem separadas , por exemplo, no simulador em vez de colocar 10 bigas, adicionar tropas sobreviventes, tirar as 10 bigas e botar 10 cavaleiros, simulando os dois ataques distintos, colocar 10 bigas e 10 cavaleiros (tropa das minhas duas cidades) atacando apenas uma cidade ao mesmo tempo... Isso é possível?

Não tem como, pois mesmo que você conseguir sincronizar os ataque no exato momento, terá perdas ou fará danos, relativo a tropa de cada cidade distinta.
Exemplo:(seu caso)
Se atacares uma cidade com 600 espadachins, sua cidade com 10 cavaleiros irá perder os 10 cavaleiros e matar 23 espadachins.
Se fizer esse mesmo ataque com 10 bigas, irá perder as 10 bigas e matar 45 espadachins.

(se fosse uma só cidade)
Agora fazendo o mesmo ataque com 10 bigas + 10 cavaleiros, você perderá as 10 bigas e os 10 cavaleiros, porém matará 78 espadachins.

Resumindo....
Tropas separadas você mata 68 inimigos (45+23)
Juntos você mata 78 inimigos
 

DeletedUser

Guest
quanto a isso sim, mas a dúvida é como no exemplo,

10 manticoras + 100 cavaleiros, eu tenho a perda de 4 manticoras

se na outra cidade eu tenho 100 bigas

o ataque se daria primeiro o dano das manticoras e cavaleiros, e no outro das bigas... as perdas são separadas...

já um ataque com 10 mant + 100 cavaleiros + 100 bigas, me daria uma perda de apenas 1 manticora... sacoou pq do ataque conjunto?
 

DeletedUser98

Guest
Alisson, o ponto que o eao.dvb está querendo llhe explicar, é que não é possível realizar um ataque simultâneo a uma cidade, a partir de outras duas cidades.

Os ataques são distintos, ocorreram de forma paralela e não simultânea.

A temporalização do Grepolis é baseada em milésimos de segundos (ou até menos), sendo assim é impossível que dois ataques cheguem no mesmo momento.
 

DeletedUser

Guest
Alisson, o ponto que o eao.dvb está querendo llhe explicar, é que não é possível realizar um ataque simultâneo a uma cidade, a partir de outras duas cidades.

Os ataques são distintos, ocorreram de forma paralela e não simultânea.

A temporalização do Grepolis é baseada em milésimos de segundos (ou até menos), sendo assim é impossível que dois ataques cheguem no mesmo momento.

Sim eu entendi... Mas podia ser adaptado né? Afinal os ataques nunca eram cidades x cidades, e sim exércitos sob um governante contra outros exércitos (do mesmo jeito que apoio é utilizad)
 

DeletedUser

Guest
Sim eu entendi... Mas podia ser adaptado né? Afinal os ataques nunca eram cidades x cidades, e sim exércitos sob um governante contra outros exércitos (do mesmo jeito que apoio é utilizad)

Essa seria uma boa idéia, elabore melhor e poste no local adequado: Sugestões e Discussões


******************************************************************
Tópico inativo a mais de 10 dias. Como o autor não se manifestou nesse período, entende-se que conseguiu resolver seu problema ou dúvida.

Por esse motivo o tópico será fechado, caso o autor necessite, basta solicitar a reabertura do mesmo junto à moderação.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo