• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

dúvida sobre revolta/conquista

Estou a conquistar uma cidade que só tem barco incendiário, sem nenhum outro a mais, até porque o dono esta inativo.
A minha duvida é:
Como o colono nem barco de transporte é atacado pelo barco incendiário posso enviar só o colono e o terrestre que conseguirei conquistar a cidade?
OBS: o mundo é revolta.
 
Mano, voce não pode atacar com o colono sem outra unidade de combate naval. Incendiario só defende barco de combate, faz uma hidra ou sereia, que passa direto... ;)
 
Estou a conquistar uma cidade que só tem barco incendiário, sem nenhum outro a mais, até porque o dono esta inativo.
A minha duvida é:
Como o colono nem barco de transporte é atacado pelo barco incendiário posso enviar só o colono e o terrestre que conseguirei conquistar a cidade?
OBS: o mundo é revolta.
manda o ataque com 1 hydra acompanhando o colono, a hydra ignora os navios incendiários
 
entendi, mas se eu mandar barco farol mesmo que seja o mínimo junto( mesmo que eu perca os faróis), se o colono entrar eu consigo conquistar?
Porque não tenho nem sereia nem hydra haha

ATUALIZANDO

Gente Obrigado, tentei só com 5 farois, colono e terrestre, só que os barcos ja tinham saido U.u parece que era de um companheiro.
Enfim, infelizmente consegui conquistar sem ter essa experiência de que ia dar certo ou não.
 
Última edição:
Topo