• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!
- Bonequinha -
Pontuação de reações
286

Última atividade Postagens Sobre

    • - Bonequinha -
      - Bonequinha - respondeu o tópico Oferta Especial Bugada.
      O produto que vai comprar é 600 moedas de gold, os outros 1.200 são bônus, se comprar dentro do tempo da promoção recebe as 1.800 moedas...
    • - Bonequinha -
      - Bonequinha - respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Queria agradecer esse anjo que salvou meus barquinhos depois que o cerco nele quebrou, isso não é um inimigo é um prefeito
      • 1721867162027.png
    • - Bonequinha -
      - Bonequinha - respondeu o tópico QUEM VAI?.
      ai dedé aparece em outro x2 pra contrariar
    • - Bonequinha -
      - Bonequinha - reagiu ao post de PedroPaulo413 no tópico Novo Mundo com Curtir Curtir.
      Qualquer coisa acima de 1x chega a ser proibitivo, de tao rapido que é. Como os players novos vao se adaptar ao jogo assim?
    • - Bonequinha -
      - Bonequinha - reagiu ao post de Lithos no tópico deus me livre com Curtir Curtir.
      Por um futuro sem grepolis
    • - Bonequinha -
      - Bonequinha - reagiu ao post de Lightning no tópico Configurações - Mundo Elis com Curtir Curtir.
      Caros jogadores, No dia 25 de Julho, um novo mundo de Maravilhas [Elis] abrirá seus portões para os nossos jogadores. Configurações do...
    • - Bonequinha -
      - Bonequinha - respondeu o tópico deus me livre.
      Eu fico feliz em ver essas configurações, por que assim não sinto vontade de jogar, por mais mundos assim
    • - Bonequinha -
      - Bonequinha - respondeu o tópico Novo Mundo.
      esse mundo que abriu não me agradou, é rápido demais
    • - Bonequinha -
      - Bonequinha - reagiu ao post de PedroPaulo413 no tópico Novo Mundo com Curtir Curtir.
      temos uma profeta por aqui
    • - Bonequinha -
      - Bonequinha - reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Tu ta no mundo ? ou é mais um inutil que nao chega a 30 cidades e tenho moral 50, me conte mais, e sim, mundo avabou, vcs são ta burros...
    • - Bonequinha -
      - Bonequinha - reagiu ao post de jonzy no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      "EU SOU ALGUEM JOGA MUNDO MORTO SOU MUITO IMPORTANTE HAHAHAHA" Palhaçada... nem com o jogador boqueado os cara nao conseguem pegar...
    • - Bonequinha -
      - Bonequinha - respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      quanto amor
    • - Bonequinha -
      - Bonequinha - reagiu ao post de Lithos no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Thanzin fica criando fake pra se vangloriar meu Deus
    • - Bonequinha -
      - Bonequinha - respondeu o tópico ASSUNTOS GERAIS.
      pra fazer jus aos jogadores que abandonaram o mundo
    • - Bonequinha -
      - Bonequinha - respondeu o tópico Novo Mundo.
      Velocidade do jogo: 0,5x Velocidade da unidade: 0,75x Velocidade do comércio: 0,25x Bônus noturno: Desativado Proteção de iniciante: 25...
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo