• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Dúvida

  • Iniciar tópico Arthurmano16
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá, estou com uma dúvida e queria que alguém me ajudasse:
Se ataco um reino muitas vezes, e venço as batalhas, chega a um ponto em que domino este certo reino? Por reino, quero dizer as cidades de outros players. Obrigado!
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Arthurmano16,

Seu tópico fora postado em local errado,

Gostaria muito que se atentasse ao local de postagem, perguntas e coisas do gênero, tem seu devido lugar para postar.

Sendo assim ele será movido para:

>> Perguntas e Respostas

Agora sobre sua pergunta,

O fato de você atacar constantemente uma cidade e sempre vencer as batalhas, não lhe dá o direito sobre elas, diferente do caso das aldeias bárbaras.

Para conquistar uma cidade, sugiro que leia os links abaixo:

>> Colonização
>> Sistema de Revolta

Nestes links você terá maiores informações como conquistar realmente uma cidade, pois somente atacar por atacar, você ganhará pontos de cultura, saqueará recursos, mas somente isto.

No mais, espero ter ajudado e novamente peço mais atenção ao local de postagem.

Sendo assim,

TÓPICO MOVIDO
 

DeletedUser

Guest
Tópico inativo a mais de 10 dias. Como o autor não se manifestou nesse período, entende-se que conseguiu resolver seu problema ou dúvida.

Por esse motivo o tópico será fechado, caso o autor necessite, basta solicitar a reabertura do mesmo junto à moderação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo