• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Dados de todos os mundos

  • Iniciar tópico DeletedUser360
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser360

Guest
Não achei uma aba geral para Mundos, então publiquei aqui mesmo... a moderação veja onde é melhor.


Revolta...........Cerco..........Velocidade....... jogadores
..................... Alfa.............2x..................... 6,4k
Beta..................................2x................... 4,4k
Gamma............................3x.................... 3,6k
....................Delta.............2x...................4,1k
...................Epsilon...........3x...................3,6k
.....................Zeta.............1,5x.................11,1k
Eta....................................2x....................7,9k
Tetha................................2x.....................7,6k
Iota..................................1x....................8,3k
......................Kappa..........2x...................9,5k
Lambda..........................1,5x...................25,2k
.....................My...............1x...................44,9k

Como podem ver os últimos mundos são os que tem mais jogadores, mas com o tempo este número cai...
Por enquanto temos 6 mundos de Revolta e 6 de Cerco. Quanto às velocidades temos somente 2 mundos com velocidade 3x, 4 mundos com velocidade abaixo de 2x e 6 mundos com velocidade 2x. Se alguém quiser pode complementar a tabela anexando mais duas colunas: Moral e Bonus.
Na minha opinião pessoal, o mundo Ny deveria ser então 3x, pois esta velocidade está defasada em relação às demais, especialmente a 2x.
Repito que seria muito interessante se a velocidade das unidades fossem 1,5x neste mundo.:D
 

DeletedUser

Guest
e verdade mas nao sei pq mas tenho a sensacao de que vai ser um mundo nem lento nem rapido acho que vai ser de 2x e em revolta
 

DeletedUser

Guest
Alguém sabe que horas que o mundo vai sair?
Grato#

O horário não é divulgado, claro. Do contrário os servidores iam congestionar.

Mas ficarei atento desde cedo, não vou perder por nada!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tomará que seja cerco

o horario deve ser 10 da manha por ali !
 

DeletedUser

Guest
mas caade as CONFIGURAÇÕÕÕÕÕÕÕEEEEESSSS desse mundo !?!?!?
 

DeletedUser3770

Guest
vamos ver!

se as configurações forem boas acho que irei jogar mas eles não postam essas configurações.
 

DeletedUser360

Guest
Pessoal, quando criei este tópico não era minha intenção debater aqui as configurações do próximo mundo, já há um tópico para isso... eu pretendia aqui debater sobre estes dados estatísticos, tipo quantidade de mundo com x velocidade, com x revolta, x cerco, x quantidade de jogadores, etc...
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, quando criei este tópico não era minha intenção debater aqui as configurações do próximo mundo, já há um tópico para isso... eu pretendia aqui debater sobre estes dados estatísticos, tipo quantidade de mundo com x velocidade, com x revolta, x cerco, x quantidade de jogadores, etc...

É a empolgação do pré-jogo ja fazendo efeito :D
 

DeletedUser1533

Guest
Raciocínio maluco :D

Bom dos últimos 6 mundos br 4 são revolta e 2 cercos, EU acho que para balancear um pouco o próximo será cerco, ou não, até porque se você pegar desde o 1° mundo não seguem uma ordem de revolta x cerco, é sempre uma surpresa, mas meu palpite e que será mundo cerco, velocidade entre 2.0 e 3.0 e com bônus noturno e moral infelizmente. ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo