• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Debate Top 12 allianças

  • Iniciar tópico DeletedUser111
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Enquanto isso:

Vencemos a guerra com a ilha do sul que se refugiaram para a Legionários que se fundiram com os Guerreiros de Aquiles...

A tendência ainda é muitas guerras acontecerem como disse a nina, se já não estão acontecendo a nível mundial (todos os oceanos).
 

DeletedUser

Guest
Na verdade as grandes guerras já começaram e quem não se preparou para eslas está lascado, cidades estão caindo, cercos estão sendo feitos e provocações trocadas entre jogadores, eu mesma já anexei 2 e estou farmando 4... E me preparando para mais emoções...;)
 

DeletedUser

Guest
Piada é ver a galera debandando geral e anexando na moral!!!:p
 

DeletedUser14

Guest
Adeus

Depois de muitas batalhas e pouco tempo para jogar, venho desejar bom jogo a todos, estou de saida do mundo BR, e bem provavelmente no mundo PT tb onde doarei minha conta com 107 cidades la. Nao tenho mais tempo para jogar.

Quero deixar meus agradecimentos aos membros que lutaram comigo e mostraram que para ter sucesso em suas conquistas, tem que haver o respeito e a lealdade entre os membros, e que MARRA e ARROGANCIA, nao ganham jogo.

Fico por aqui, e desejo a todos bom jogo.
 

DeletedUser73

Guest
Mas que forum movimentado esse...
Para onde foram todos?
@.@"
 

DeletedUser

Guest
Resposta

sumirão acredito por falta de guerra ou informação sobre a mesma..
quem esta em guerra contra quem.

quem esta ganhando em qual continente esses tipos de coisas.
 

DeletedUser

Guest
sumirão acredito por falta de guerra ou informação sobre a mesma..
quem esta em guerra contra quem.

quem esta ganhando em qual continente esses tipos de coisas.

Na atual conjuntura, você mal começa a atacar alguém, o cara pula fora ou deleta a conta, poucas batalhas de importancia e de grande monta, exceto nos OCs 55 e 66, se algo não for feito eu também, logo, logo também vou parar de jogar como tantos outros...;)
 

DeletedUser

Guest
é ta cheio de gente parando de jogar, ou então quando vc ataca eles colocam em modo ferias!!

e ta bem chato esse forum, quase não tem postagem noticias então aff!!

espero que melhore eu sempre dou uma olhada aqui, mais é sempre a mesma coisa ai nem da vontade de postar!!:mad:
 

DeletedUser73

Guest
De guerras...
Não tenho do que me queixar...
Estou muito satisfeito...
Com as que estamos travando no momento...

Agora...
Depende de cada um...
Sair das tocas...

Bora essas alianças menores...
Se mobilizarem e se empenharem...
E começarem a partir para a guerra...
 

DeletedUser14

Guest
Eu aposto na FAMILIA ELITE, coisas novas e boas acontecerao.
 

DeletedUser423

Guest
Gostaria que as Alianças que estão abaixo nao se junta-se mais com a Familia Elite e atmsat e crie uma nova potencia!Atmsat e Família Elite Estão Fardados e se Destruírem Causado nostalgia a ambos dos lados :eek: Criando um Clima insuportável!
Atmsat e Família Elite nao domina todos os oc então uma nova grande ally seria uma nova opção!
 

DeletedUser

Guest
Gostaria que as Alianças que estão abaixo nao se junta-se mais com a Familia Elite e atmsat e crie uma nova potencia!Atmsat e Família Elite Estão Fardados e se Destruírem Causado nostalgia a ambos dos lados :eek: Criando um Clima insuportável!
Atmsat e Família Elite nao domina todos os oc então uma nova grande ally seria uma nova opção!

é mas quem está mais desesperado para fazer fusões é a FAMILIA ELITE , que está tentando , não cair posições a acabar no esuqeçimento.
:p
 

DeletedUser423

Guest
é mas quem está mais desesperado para fazer fusões é a familia elite , que está tentando , não cair posições a acabar no esuqeçimento.
:p

é a familia elite e formada por grandes fusões quantas fusões é formada a atmsat? Quantas vezes a família elite de convidou para participar dela ja fui convidado 3 vezes pela atmsat e outros membros ja foram que sei!:d

Para resolver esse problema está ai a TGO \o/
NÃO ACHO !De quem são aliados? Queria uma ally que bate-se de frente com a família elite e atmsat!Que é possível o mundo alfa tem 26mil jogadores as ally Atmsat e elite tem no máximo 6mil desses jogadores! cade os outros 20mil!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gente pelo que vi o assunto ja mudo totalmente de rumo, isso aqui
era pra ser sobre o top 12 das alianças e nao sobre o que a Famila Elite
e a ATMSAT Tem que fazer. eu gostaria muito era de ver o Top 12 das alis
e que comentasem sobre quem ta nelas.

Nao so as 2 primeiras :D:D
 

DeletedUser423

Guest
Gente pelo que vi o assunto ja mudo totalmente de rumo, isso aqui
era pra ser sobre o top 12 das alianças e nao sobre o que a Famila Elite
e a ATMSAT Tem que fazer. eu gostaria muito era de ver o Top 12 das alis
e que comentasem sobre quem ta nelas.

Nao so as 2 primeiras :D:D


1 ATMSAT
2 FAMILIA ELITE
3 Império TGO
4 = ELITES =
5 Illuminati
6 ATMSAT - GDA - Nordeste
7 LEGIAO ELITE MYLENIO
8 ATMSAT - GDA - Sudeste
9 DU MAL 2298656
10 Comando da Morte
11 ATMSAT - BNR - Noroeste
12 ATMSAT - BNR - Sudoeste

Top 12 tao ai todas tem vinculo com a atmsat ou familia elite!=/ caso eu estiver errado peço que alguém me corrija
 

DeletedUser202

Guest

1 ATMSAT
2 FAMILIA ELITE
3 Império TGO
4 = ELITES =
5 Illuminati
6 ATMSAT - GDA - Nordeste
7 LEGIAO ELITE MYLENIO
8 ATMSAT - GDA - Sudeste
9 DU MAL 2298656
10 Comando da Morte
11 ATMSAT - BNR - Noroeste
12 ATMSAT - BNR - Sudoeste

Top 12 tao ai todas tem vinculo com a atmsat ou familia elite!=/ caso eu estiver errado peço que alguém me corrija

vc esta certo, todas as allys desse top são allyadas da ELITE ou da ATMSAT
 

DeletedUser

Guest
vc esta certo, todas as allys desse top são allyadas da ELITE ou da ATMSAT

Que chato, nenhuma das alianças tops do alfa sabem jogar sem ser aliados, :(, que chato né?????, assim, ninguém vai fazer maravilha nenhuma, ou se fizer não vai ter ninguém para bloquear a construção, com tanto aliado assim, não tem inimigo,:(
 

DeletedUser

Guest
Na verdade, a guerra entre os dois blocos culminará em um vencedor, como faço parte do Bloco da ATMS, torço por ele:D. Contudo muitos jogadores e alianças sumirão, a guerra ainda mal começou...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo