• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Deem sua opiniao para O futuro do Omicron

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Na minha Opinião parece que vai ser divertido e bem equilibrado .... Muitos jogadores Novos aii ... Muitas alianças fazendo mass recruit:rolleyes:
anyg5d.png
zuei ... ;p , Muitas alianças Novas . Pelo visto vai ter muitas emoçoes ainda. E Muitos Inimigos pelo menos eu jáh tenho um , pelo Print ali vcês devem saber quem são kkk to loco pra começar realmenteo o jogo , Muitas guerras (sou Um jogador ofensivo) Muitos Choros por Mps e talz kkkk zuei de novo ,Mais vai ser interresante. deem sua opiniao aii.


Hora da provocação :rolleyes:: IMPERIO GALANTE = Mass Recruit = Conquistas = Diversão :p Acho ruim? to no oceano 57 kkk Mais só nao esperem Minha cidade ficar fantasma para mandar seu fundador conquistar ;o
 
Editado por um moderador:
antigamente eram 4 agora somos 6, IMPERIO GALANTE até o fim, família e união, antigamente éramos a
=ELITE*FODÃN= depois fizemos uma academia viramos =VingadoreS*FodãN= a que esta na classificação aew acima depois nos juntamos às galantes como uma só família, hoje somos a IMPERIO GALANTE V, não importa o que digam sobre que estamos sendo usados e só a principal galante vai ganhar, foi o caminho que nós escolhemos traçar.

-------------------------------------------------------------------

344v8qr.gif


Moderador do forum da IMPERIO GALANTE V​
 
Última edição:

DeletedUser2196

Guest
Não jogo aqui, mais vai ser como todos os mundos, a hora que começar pra valer, as alys mass-recruits vão se acabar, as alys mais organizadas vão crescendo e dominando, e várias fusões que aconteceram.
 

DeletedUser

Guest
antigamente eram 4 agora somos 6, IMPERIO GALANTE até o fim, família e união, antigamente éramos a
=ELITE*FODÃN= depois fizemos uma academia viramos =VingadoreS*FodãN= a que esta na classificação aew acima depois nos juntamos às galantes como uma só família, hoje somos a IMPERIO GALANTE V, não importa o que digam sobre que estamos sendo usados e só a principal galante vai ganhar, foi o caminho que nós escolhemos traçar.

-------------------------------------------------------------------

344v8qr.gif


Moderador do forum da IMPERIO GALANTE V​



Tá ai Um cara que gosta com atitude sente orgulho . de mostrar que é ''O MODERADOR'' do forum de uma aliança Mass -recruit
Pelo que vi são 6 .
Vc fala que esse é o objetivo de vcs Fazerem a principal Ganhar
Todos os outros jogadores concordão com essa decisão ?
 
se não concordasse você acham que estariam aqui?

Hora da provocação ;) ta fortinho ein?

2r20z9c.jpg
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Duvido que todos concordem .....
Poderiam Nen saber sobre isso ou estarem sendo forçados Por algo chamado Medo?
 

DeletedUser

Guest
Briga Nao dialogo


claro
mais calma ai jah chego nos oceanos
aonde estao vcs .
questao de tempo coisa que vou ter de sobra :rolleyes:

Valeu rsrs
Vou ver
Mais discutir aqui é perca de tempo melhor esperar resultados aii podemos discutir , Por enquanto dialogar ....
e amigo alexguri Nao se meta Não precisa atiçar Nada. apenas estamos dialogando como Homens de caracter e nao como adolescentes mimados que vem xingar aqui só pq seu ps3 estragou .:rolleyes:
 
Editado por um moderador:
pelo visto o alexguri tomou warning por spam porque eu não vi mais o post dele, mas voltando ao assunto desde que começou o mundo eu via você no forum postando, ate meu irmão falou de um post seu q vc tinha 1000 ouros, e eu estava crescendo na marra, eu tenho certeza se vc continuasse jogando estaria forte, mas e agora? oq vc vai fazer? vai continuar no omicron?
mas sobre tudo isso eu vejo que o futuro do omicron é a IMPERIO GALANTE, mas fora isso eu vejo alguns outros bons jogadores, exemplo a Ahnne que é inimiga nossa mesmo assim eu respeito como jogadora, pois em muitos mundos eu vejo ela lá encima na classificação
 

DeletedUser

Guest
Acho que sim , tava falando com uns amigos aiii , eles estao falando para mim esperar o proximo , Mais estou com sede de Grepolis . entrei no Mundo sigma pois me passaram pelo MSN mais Nao vou jogar lah , configuraçao nao curti Velo ... 1x Modo cerco ,vou tentar aii Meu oceano é ainda bem amador q eu cai OC 52 só basta eu me empenhar Mais as Vezes preguiça nao deixa . Sim Meus Pots . se ainda estivesse Jogando ,estaria focado em vcs acho q no 55 Peloq um amigo me falou Nao sei ao certo.

Logico , Já joguei com pessoas que eram Inimigos ,Mais em outros mundos viraram aliados , Por isso respeito meus inimigos Pois no futuro Podemos ser companheiros de uma mesma aliança.
 
Editado por um moderador:
so sei que o omicron esta para ficar interessante, pois logo a guerra vai esquentar, a IMPERIO GALANTE I, II, III, IV, V, VI contra a VINGADORES I, II , III
 

DeletedUser

Guest
O tópico se encontra inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM e advertências desnecessárias.

Caso o autor do tópico sinta a necessidade de reabertura do mesmo, sinta-se á vontade de solicitar isto para a moderação

TÓPICO FECHADO
 

DeletedUser

Guest
Boa Noite guerreiros(as) do mundo Omicron.
Como vocês podem ver a aba do mundo Omicron esta muito inativa, sem postagens, etc... então para movimentar um pouco mais esta seção estou reabrindo este tópico.
Caso tenha algum tópico que vocês acham que não deveria ter sido fechado podem entrar em contato comigo que irei anilisar o tópico e o mesmo pode ser reaberto.
Obs: Evitem SPAM e advertências desnecessárias.
Obrigado, boa noite e um ótimo jogo.
Att: Alex Colorado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu acho que as alianças Deuses de Helgardh, Kings e RESISTÊNCIA irão cravar uma batalha muito longa, agora sem a IMPERIO GALANTE no meio.
 

DeletedUser

Guest
Gabriel 25...

Sou da mesma Ally que vc (DH), mas tenho uma opnião diferente!!!

Por inquanto prefiro não expor ela, mas em meses posso falar algo mais :D
 

DeletedUser

Guest
Salvatory, nós eramos donos do 45 e tamos tentando reocnquistar esse titulo a aliança mias unida vence, muitos dos nossos membros ficaram com medo da kings e foram para lá, mas nós não perdemosa guerra para kings apenas membros foram para lá!
 

DeletedUser5109

Guest
Começaram. Odeio isso vocês nem sabem o que se passou. E outra ninguém aqui ta com medo, Diferente de vocês né.
Vocês ainda acham que a DH vai se importar com vocês no futuro ? kkkk
Se um dia nos cairmos (Acho dificil ) vocês serão serão obrigados a enfrentar eles. Ai quero ver como vai ser.

Cara tinha que leva essa aly nas costas kkkkk queria so ver como esta isso agora que sai. kkkkkk o lider deve ser o dé00 kkkkkk
o menino que ensinei a jogar kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser3963

Guest
O tópico se encontra inativo a mais de 45 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM e advertências desnecessárias.

Caso o autor do tópico sinta a necessidade de reabertura do mesmo, sinta-se á vontade de solicitar isto para a moderação

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo