• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Denúncias de Suporte Injusto.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sugiro mudar uma politica que só serve para que o jogo mantenha os jogadores de suporte ou que teriam acesso as contas, impunes.
Que quando fazemos uma denuncia não recebemos confirmação da denuncia, isso não serve de nada e pelo amor de Deus se vier falar que serve pra evitar "Provocações" entre players é muita ignorancia que isso você faz sem nem mandar mensagem pro cara, apenas trocando o nome da tua cidade e ir espionar ele e pronto.
Não sei se é verdade ou não oque ouvi sobre o suporte estar dando vantagens para uns jogadores e alguns suportes que são recrutados e são jogadores e recebem as vezes a denuncia sobre eles mesmos e simplesmente não passam pra frente (Sistema Extremamente Falho).
No entanto a minha sugestão e remover o quanto antes está "politica" sem nexo de não informar o jogador que fez a denuncia.
No maxímo seria legal talvez não informar quem denunciou, agora não informar quem denunciou se o cara foi punido ou não? OQUE ?
Você vai na delegacia e denuncia o roubo do seu carro com a descrição do cara e nunca te falam se pegaram ou não...
Por favor né pessoal vamos ter bom senso aqui...
E sei que vai brotar gente protegendo o suporte então eu logo aviso, não estou afirmando nada mas eu vi coisas injustas rolando mas continuo sem afirmar nada prefiro TENTAR acreditar na bondade do proximo, não sou contra nem a favor de nada.
Assim como na nossa constituição... Todos são inocentes até que se prove o contrario.
Mas nem por isso vamos dar brechas né...
 
Última edição:

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Caro jogador,

Devo informá-lo que a "informação" que recebeu é falsa. Atualmente os moderadores que analisam infrações não jogam e portanto, dizer que possuem vantagens não é verdadeiro.

Nossa equipe possui uma política de privacidade de dados de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados da Europa, nós não podemos divulgar nenhum dado de nenhum usuário e portanto, não podemos passar nenhuma informação sobre denúncias realizadas.

Infelizmente não será possível alterar essa conduta, uma vez que fere nossa política de privacidade de dados.
 
Caro jogador,

Devo informá-lo que a "informação" que recebeu é falsa. Atualmente os moderadores que analisam infrações não jogam e portanto, dizer que possuem vantagens não é verdadeiro.

Nossa equipe possui uma política de privacidade de dados de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados da Europa, nós não podemos divulgar nenhum dado de nenhum usuário e portanto, não podemos passar nenhuma informação sobre denúncias realizadas.

Infelizmente não será possível alterar essa conduta, uma vez que fere nossa política de privacidade de dados.
Nem mesmo dizer " O Jogador foi punido " ou " Justiça foi feita " ou " Tudo certo " ou sei la oque.
Não vai ta dando absolutamente NENHUMA informação do jogador, só vai informar que o certo foi feito ou não.
E obrigado por esclarecer as coisas, então vou tentar descobrir oque aconteceu com um caso muito suspeito de um ser punido e outro não pelos mesmos motivos mas ta bem vou ver se obtenho algo concreto.

Caro jogador,

Devo informá-lo que a "informação" que recebeu é falsa. Atualmente os moderadores que analisam infrações não jogam e portanto, dizer que possuem vantagens não é verdadeiro.

Nossa equipe possui uma política de privacidade de dados de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados da Europa, nós não podemos divulgar nenhum dado de nenhum usuário e portanto, não podemos passar nenhuma informação sobre denúncias realizadas.

Infelizmente não será possível alterar essa conduta, uma vez que fere nossa política de privacidade de dados.
Outra pergunta é como sabem que não jogam? Só se vocês observam eles mas dai vai contra a politica de privacidade né...
 

DeletedUser11962

Guest
Eu ja acho extremamente falho um jogador denunciar outro nas escuras, ou seja, tendo q tirar prova do nada pra ai sim o suporte verificar se o jogador esta sendo punido ou nao
ai ainda por cima o jogador q denunciou nao tem direito de saber se o jogador realmente foi pego ou nao
vai entender
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Boa Noite,

Referente aos questionamentos no tópico, após a mensagem da Lightning...

A Lei de Proteção de Dados se aplica nas condições da conta, dados da privados e pessoais da conta e tudo o que envolve somente o usuário e a Equipe de Administração ao qual ele está submetido. O que quero dizer com isso?

Dizer se o usuário foi bloqueado ou não, envolve confirmar uma condição da conta que somente o usuário e a equipe deve saber. Nossa Equipe, por conta da Política de Privacidade (GDPR), não divulga nenhuma confirmação deste gênero, nenhum de nossos colaboradores tem a permissão de passar este tipo de informação. Por mais que pareça justo informar, não faz parte de nossas diretrizes, basta saber que a devida análise será feita e, se detectada qualquer infração, o mesmo será bloqueado.

Espero ter respondido mais um pouco das dúvidas.

Porém se ainda assim houver mais questionamentos, sintam-se à vontade para nos contatar via sistema de tickets.

;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo