• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Denuncia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Galera aq no Mundo Lamia tem 2 Jogadores que tou acusando,nem acusando é afirmando que sao as mesmas pessoas.
1º porq sempre me espiam juntos
2ºsempre me atacam junto
3ºporq sempre um ajuda o outro.

vcs devem ta se perguntando isso é normal do jogo e tal mais agora isso aq não é normal os 2 me mandaram a mesma mensagem.

recebi essa mensagem do jogador djfaguinho em Lamia:
dj10.jpg


e essa do jogador Imperador Emmanoel I
im10.jpg


ele ainda foi tao burro que esqueceu de excluir uma q ele mandou pela conta errada olhem ai e quero q façam alguma coisa porq jogador com 2 conta é foda e os 2 sempre sabem quando abre cerco abriram um hoje aindadar pra quebrar so omeu pco entrar e sempre o apoio chega logo quando abre o cerco,entao quero que averiguem isso e se possivel bana essas 2 contas.
 

DeletedUser

Guest
Caro MatsuPaulo13

Denuncias sobre multi contas, devem ser feitas pelo sistemas de ticket, logo que tenha aberto um nossa equipe analisará a situação, caso seja confirmado a situação o mesmo sofrerá pelas regras do jogo.
A confirmação ou não de multi conta Não é confirmada ao membro que abriu a denuncia, sendo essa informação confidencial somente a equipe do suporte.

Peço que tenhas paciência e aguarde.
No mais seja forte.
Tenha um bom jogo


Obrigado
Atenciosamente Alexandre
Equipe Grepolis Brasil


tópico encerrado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo