• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Depois de sabermos as configurações...-Quem vai ??

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Dpois de um bom tempo sem jogar grepo e ter perdido o inicio do mundo heroi pretendo voltar neste basta esperar as confgurações agra!
 

DeletedUser

Guest
se a velocidade for 2X ou+ E for SISTEMA DE REVOLTA ATIVO.... eu vou lá!!!!
 

DeletedUser5217

Guest
Olha Um velho Jogador que era de la Veio no Mundo Xi e criou algumas Caveiras, mas ele acabou saindo do mundo e a aliança ficou comigo se chama =*CAVEIRA*= Não tem nenhum contato com caveiras de outros mundos mais velhos realmente, porem ja crescemos no Mundi Xi estamso rank 9 e eu ja ganhei experiência de jogo, pois começei a jogar em Janeiro, por isso poderia dizer que não estava apto a administrar uma aliança, mas deu tudo certo :D. Enfim não tem contato com Caveiras mas somos o CAVEIRA do mundo Xi
 
Olha Um velho Jogador que era de la Veio no Mundo Xi e criou algumas Caveiras, mas ele acabou saindo do mundo e a aliança ficou comigo se chama =*CAVEIRA*= Não tem nenhum contato com caveiras de outros mundos mais velhos realmente, porem ja crescemos no Mundi Xi estamso rank 9 e eu ja ganhei experiência de jogo, pois começei a jogar em Janeiro, por isso poderia dizer que não estava apto a administrar uma aliança, mas deu tudo certo :D. Enfim não tem contato com Caveiras mas somos o CAVEIRA do mundo Xi

e se os caveiras irem para la? vai ficar parecendo que vcs são academia deles, com td respeito, vc n acha q deverias colocar um nome mais original não?
 

DeletedUser5217

Guest
Pois é acabou ficando os membros quiseram que o nome continuasse se adaptaram ao nome, Mas quem sabe não consiga mudar, eu realmente gostaria para não acontecer como você disse seria bom.
 

DeletedUser

Guest
Talvez eu vá se as configurações forem boas eu vou.


EDIT: não tinha visto as configurações Hum... 3x Otimo
 

DeletedUser

Guest
eu já estou lá!!!
3X? revolta? ÓTIMAS!!!!

PARABENS INOGAMES!!!!
 

DeletedUser5217

Guest
eu particularmente não gosto de Revolta, prefiro Conquista 24horas, mas essas configurações do Tau realmente impressionaram vou jogar...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo