• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Desculpa

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Desculpa a todos pelo meu geito de como estrou agindo no fórum ultimamente.
Venho me desculpa a todos cer falei algo que não devia.

Irei da um tempo no fórum aguardeso a todos que me ajudaram.
 

DeletedUser

Guest
Ei Geraldo

Não ligues a quem só fala bla bla bla ... cheio de palavrinha bonitinha para criticar ou meter-se onde nao diz respeito

Se gostas de participar no forum , somente a ti te diz respeito e a mais ninguém.

Quem nao gosta de ler o que escreves tem bom remedio nao leia e siga a sua vida sem criticar os outros.

Respeita sim as regras do forum e do jogo .. de resto nao te preocupes..
 

DeletedUser2014

Guest
Não basta só vir ao fórum a falar...ninguém aqui está de bobeira e muito menos blá blá blá
Se ele criou esse tópico a dizer isso, deve ter tido motivo,não?
Se não sabe nem 1/16 do que rolou, melhor se resumir em sua insignificância.

Se dizer nobre, não é o mesmo que SER nobre.

Só digo-te:

Só o mais tolo e o mais sábio não mudam de opinião.
Lembre-se: Existe sempre alguém mais sábio que você.
"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que o silêncio"
 
Olá Geraldo.
A questão é que existe a Wiki Grepolis Português e a Wiki Grepolis brasileira que já ensinam a jogar desde o início, lá contém tudo que é essencial para o início do aprendizado e você não a lê, como você mesmo diz que tem preguiça, com isso você faz inúmeras perguntas por mensagem privada no fórum e pela aba perguntas e respostas. Eu particularmente adoro responder perguntas, mas no seu caso você faz perguntas uma atrás da outra sem ao menos olhar a wiki para tentar compreender, como eu já disse, você tem que ler a wiki e o que não entender você perguntas, é igual a um colégio, do que adianta você perguntar um monte de coisas para seu professor, mas você tendo o livro e a matéria toda copiada no caderno como base de estudo e não a lê para compreender melhor o assunto? espero que tenha entendido meu ponto de vista.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo