• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Desfiles da vitória

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Queria saber o que aconteceu, ontem eu abri o meu 8° slot no OMICRON, e hoje quando loguei lá na ágora só tinha 60 desfiles de 63, e meus pontos de combate para realizar os desfiles não estavam mais lá.
 
Olá chefaodosgames
Nesse caso, verifique se realmente você abriu esse slot, na hora que você estava logado, você estava fazendo desfiles ou já tinha aberto o slot liberado? pois talvez você tenha contado errado os números de desfiles necessários para abrir um slot, ou talvez possa ser que você tenha reiniciado uma pesquisa na academia, para tal se gasta 1 ponto de cultura.
 

DeletedUser

Guest
Olá chefaodosgames
Nesse caso, verifique se realmente você abriu esse slot, na hora que você estava logado, você estava fazendo desfiles ou já tinha aberto o slot liberado? pois talvez você tenha contado errado os números de desfiles necessários para abrir um slot, ou talvez possa ser que você tenha reiniciado uma pesquisa na academia, para tal se gasta 1 ponto de cultura.

A intão foi isso, eu andei reiniciando umas pesquisa na academia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo