• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Desistência do mundo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pessoal, não sei se vocês sabem, mas se um jogador, ou uma aliança, desiste de um mundo (para de jogar), esse jogador ou essa aliança não ganham nada tá?
 

DeletedUser

Guest
aiai, ja tão parando de jogar?

assim facilitam mt meu trabalho...
 

DeletedUser

Guest
o passarinho me contou que um certo líder disse que vai parar de jogar porque o mundo perdeu a graça ...
 

DeletedUser

Guest
uma ally não é feito só de um jogador e ally não ta voltado so para ele que pena que vai parar abraço.e lembre se que isso não passa de um divertimento e que não podemos é ofender nossos adversários. se vemos em outros mundos
 

DeletedUser9049

Guest
jah q abriram un topico ai, não é o meu caso , mas boa sorte pra quem fica, e se vemos nos proximos mundos,





EU GOSTO DE VERDE
:cool:
 

DeletedUser68

Guest
jah q abriram un topico ai, não é o meu caso , mas boa sorte pra quem fica, e se vemos nos proximos mundos,





EU GOSTO DE VERDE
:cool:

pois foi uma infelicidade mesmo pistola. =/

Mundo deu uma desanimada, gabi, pistola, jonatha (diz que vai sair haha) quem será o próximo?
 

DeletedUser9049

Guest
pois foi uma infelicidade mesmo pistola. =/

Mundo deu uma desanimada, gabi, pistola, jonatha (diz que vai sair haha) quem será o próximo?



pois tive uns probleminhas , voltei somente onte nem en ferias deu pra colocar, mas não vem ao caso, continuem o jogo....





EU GOSTO DE VERDE:cool:
 

DeletedUser68

Guest
Vamos ver como isso vai ficar, acredito que ainda haverá muitas mudanças. (e espero que haja, pois o mundo está bem parado.)
 

DeletedUser

Guest
e aí? Pelo visto ele desistiu mesmo. Já era esperado!! E as mudanças Conqueror? Cade as mudanças?
 

DeletedUser7161

Guest
Boa noite


Como o tópico encontra-se inativo, o mesmo será fechado para evitar SPAM


Cumprimentos
Lady Stark
Equipe de Fórum da Grepolis Brasil
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo