• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Destruir Colonizador defendendo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8620

Guest
Olá,
Não sou um jogador muito experiente em Grépolis, e por isso eu gostaria de saber se é realmente impossível destruir um navio colonizador que esta defendendo uma cidade.

Segue uma imagem do simulador:

p2DrzhG.png


Como podem ver na imagem, não importa o quanto eu ataque, é impossível destruir o colono quando está defendendo, assim como os navios de transporte. Apenas quero saber se isto é realmente certo.
 

DeletedUser9495

Guest
Bom o colono com certeza é destruído no ataque, porem eu não sei o motivo de não aparecer no simulador o_O
 

DeletedUser8620

Guest
Hum, muito obrigado, eu tinha espionado uma cidade inimiga com um colono, mas devido ao simulador eu fiquei com receio de ataca-la.

22jfxgt.png
 
Olá
Devido à inatividade do tópico, a moderação entende que a dúvida fora sanada, portanto estarei fechando o tópico para assim evitar o surgimento de spam e evitando assim punições desnecessárias. Caso o autor(a) queira ter este tópico aberto, basta reportar clicando para reportar (triângulo com ponto de exclamação abaixo do post) e solicitar isso, ou apenas me enviando uma mensagem privada.


Tópico Fechado​
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo