• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

=DetonaTors=

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá a todos!

Estamos entrando no Sigma e pra mostrar nosso valor!
Criaremos um novo legado chamado =DetonaTors=.
Localização: Sudeste
Jogadores experientes que quiserem se juntar a uma aliança sólida serão muito bem vindos!
Não fazemos pacto;
Não fazemos "MassRecruit";
Aliança fechará o recrutamento quando atingir 50 jogadores.

Bom jogo a todos!

Dispensa comentários...
 

DeletedUser

Guest
perai tou vendo isso não velho
o Primeiro da equipe que vem fazer um projeto aki
eao.dvb Voce tem o meu respeito
voltando ao topico
ja vou la com a ally do leuch
 

DeletedUser

Guest
humm
vai ser intereçante
ja vamos com uma ally fundada por Leuch e agora a do eao

:)
vai ser divertido este mundo :)
 

DeletedUser3774

Guest
que nada.. o leuth disse que nao iria entrar mais... ultima postagem abaixo.

Pessoal, Cerco 1x é 24hrs.
E peço desculpa a todos, mais não irei para este mundo, realmente as configurações deixaram a desejar, mais estou com o projeto pronto, ficamos no aguardo do próximo mundo, se vier com boas configurações o pessoal que iria nesse já estara com os nome anotados para entrar no próximo mundo.
O que eu mais temia aconteceu! =(

Desculpa mesmo pessoal que iria comigo, mais no próximo a gente vai!
Boa sorte a quem vai entrar neste mundo!
Abraços!
Leuch
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2285

Guest
A pricipio não iria jogar neste mundo
Surgio este projeto o qual acabamos tendo parte dele.
Assim já foi dito, mostraremos nossos valores nesta nobre familia
Qual temos a honra de chamar de =Detona Tors=
Viemos para fazer a diferença e mostrar nossa força
Jogadores experientes que queiram fazer parte deste projeto
Contacte-nos, serão bem vindos.
 
denis vc vai? voltou atrás?
amigo eu ia com o leuch, mas ele disse q iria no proximo mundo se fosse bom, mas se forem so jogadores experientes e que usem raidcall e sejam presente no mesmo eu irei também, so me chamar
 
Última edição:

DeletedUser2646

Guest
pq nao montam essa ally lá no Rho.. estamos precisando de inmigos a altura para melhorar a jogabilidade.. vamos lá!! q tal?
 

DeletedUser4256

Guest
Boa sorte lá, espero que sejamos grandes inimgios e que travemos grandes batalhas ;)
 

DeletedUser

Guest
Dom Pv, vc não se encaixa no perfil de bom jogador não viu... no kappa tem jogadores bons e você não é um deles.... e enquanto estive lá só vi você conquistando cidades de inativos ou da sua própria aliança, e se achar que estou mentindo basta olharem no grepostats, você é jogador do FE sua pequena "fama" é aqui fora no jogo você é noob...
 

DeletedUser3774

Guest
hmmmmmm.... olhe la entao minhas ultimas conquistas....
pergunte ao pst475 o que eu fiz com ele lol
era spy da AE e eu descubri , olhe com os seus proprios olhos o q eu fiz com ele.
http://br.grepostats.com/world/br10/player/512030/colonizations
peguei as 3 primeiras cidades dele , ja que muitos na tomaram a atitude , como pode ver ele sempre foi da Legio Invicta!
daí nos traiu , o que aconteceu rsrs' minhas ultimas conquistas abaixo:

033. OC66 TT 12,755 DANILOKO1999 Dom PV.Victor God of War. Legio Invicta 2012-05-07 01:20:46
032 OC56. 13,569 adv1984 Dom PV.Victor None Legio Invicta 2012-05-01 12:31:42
031 OC66. 10,137 pst475 Dom PV.Victor ASSASSINS ELITE X Legio Invicta 2012-04-27 07:22:11
030 OC66 M 10,907 pst475 Dom PV.Victor ASSASSINS ELITE X Legio Invicta. 2012-04-23 22:54:31
029 OC66 8,479 pst475 Dom PV.Victor ASSASSINS ELITE X Legio Invicta. 2012-04-21 05:06:21


esses sao players da minha aliança? amigo , pare de falar bobagem voce em FE... e que muitos so sobrevivem no 66 por minha causa...
A sim algumas conquistas minhas a inativos da ally , mais o que sugere?
sauloquarteiro parou de jogar , o cara tinha mais de 30 cidades que iriam ser fantasma no nosso oceano , o que eu deveria fazer?
pegar nao acha? ou decha pra inimigos?
espero que pense mais antes de falar bobagens em foruns externos... lol
 

DeletedUser

Guest
so sei que a Detonators estão a pedir a todos jogadores Legends para irem para ai loooool
 

DeletedUser

Guest
tava querendo entrar mais fui negado, pois estou longe deles.
falei que gosto de desafios e mesmo longe iria ser um dos bons jogadores da ally, mesmo assim sem resposta. :mad:
mais vou fazer minhas jornada sem ally nesse mundo e ver o que dá não vou entrar em nenhuma mas recrut.
 

DeletedUser1533

Guest
so sei que a Detonators estão a pedir a todos jogadores Legends para irem para ai loooool

É mesmo? eu não vi nada disso... será que isso não é um exagero seu?
Já foi escorraçado do RHO por um MaLoKeIrO da minha aliança, e agora continua com o mesmo jeitinho de quem se acha o melhor, é lamentável isso...
Faz o seguinte joga + e fala - ;)
 

DeletedUser

Guest
é verdade ja convidaram 5 jogadores e eles podem vir ca dizer

es da malokeiros nem me lembrava de ti kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo