• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Deus Apolo

  • Iniciar tópico Balião de Ibelin
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Filho de Zeus e Leto, e irmão gêmeo de Ártemis, possuía muitos atributos e funções, e possivelmente depois de Zeus foi o deus mais influente e venerado de todos os da Antiguidade clássica. Não pode faltar!

Apolo era o inverso de sua irmã gêmea Ártemis, enquanto ela era associada a lua, apolo era associado ao sol, mas alguns atributos eram iguais como no caso do arco. Só que apolo vai muito mais além, acho que até entendo por que ainda não se tem a divindade da pessoa de Apolo para ser cultuado. Ele presidia sobre as leis da Religião e sobre as constituições das cidades, era o símbolo da inspiração profética e artística, sendo o patrono do mais famoso oráculo da Antiguidade, o Oráculo de Delfos, e líder das Musas. fora também identificado como deus da morte súbita de pragas e doenças, e também da cura das mesmas, deus da Beleza, da Perfeição, da Harmonia, do Equilíbrio e da Razão, o iniciador dos jovens no mundo dos adultos, estava ligado à Natureza, às ervas e aos rebanhos, e era protetor dos pastores, marinheiros e arqueiros. Fora também simbolizado pelos seguintes animais:
A serpente, o corvo ou o grifo.

Ufa...

Minha sugestão para essa divindade poderia está ligada com o crescimento populacional, algo tipo 80 Favores recebe 10 de População, isso por ser um deus ligado a cura e a proteção e presidente das constituições. Por ser deus da inspiração profetica poderia e da arte poderia também dar alguma bonificação a cultura conseguida nas batalhas, como deus da morte súbita e de doenças, poderia reduzir um pequeno percentual populacional livre duma cidade alvo algo em volta de 3% a 6%. e por ser um deus ligado ao manejo do arco poderia conferir-nos arqueiros do mesmo modo que Atena confere unidades aleatória e Zeus bigas, suas criaturas míticas poderiam ser uma Fênix e um Hipogrifo, já que o Grifo pertence a Ártemis.

O que mudaria:
Na verdade deixaria muito mais diversificado as estratégias de combate.

Uma 5° sugestão para seus poderes poderia ser algo para afetar a moral dos exércitos inimigos e reduzir suas forças, Atacante ou Defensivo, pois Apolo também era visto como um deus da consciência pecadora dos homens.

Pois bem as sugestões são inúmeras, para um deus tão diversificado em seus atributos, mas não poderia faltar o deus Apolo.
 
Minha sugestão para essa divindade poderia está ligada com o crescimento populacional, algo tipo 80 Favores recebe 10 de População, .

na minha opinião isso não faz sentido, existi um tipo de poder assim com esse nome no encantamento de hera, so que acelera a criação das tropas, mas acho que o suporte nunca faria algum encantamento que aumente o número da população



Crescimento da população (Hera)

H3.png


Nasceu outro guerreiro bravo. Hera quer bem a esta cidade.
No Quartel, todos os recrutamentos são acelerados 100% durante as próximas 12 horas (velocidade 1).

80
Favor.png
 
Última edição:

DeletedUser3833

Guest
A ideia é muito boa estamos precisando de mais deuses e mais diversos em seus poderes e utilidades por mais que acho que o poder da população seria inviável poderia ser substituído pelo que afeta a moral ai ia ficar bem legal mais uma variável de no Maximo 10% pra mais ou para menos
 
Topo