• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

deus

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
gostaria que alguém me explicasse como fico sabendo qual deus pertence a minha cidade e como escolher um deus que devo fazer p/ver meu deus. mt obrigado adailson.
 

DeletedUser

Guest
posso aproveita o topico? hehe
queria saber quanto de favor é usado em um encantamento
e se podem ser usado vários seguidos em uma mesma cidade :rolleyes:
 

DeletedUser98

Guest
posso aproveita o topico? hehe
queria saber quanto de favor é usado em um encantamento
e se podem ser usado vários seguidos em uma mesma cidade :rolleyes:
Olá Thalys, dependendo da força divina, a quantidade de valores é maior ou menor, eles variam entre 25 e 400 pontos de Favor, dependendo da Força Divina e do Deus. Para saberes o total de Favor utilizado em cada força divina, basta que vás até o Templo, escolha o Deus e passe o mouse sobre a força divina que desejas.

Sobre poder usar vários favores seguidos em uma mesma cidades... Fique à vontade! Desde que tenhas pontos de Favor suficientes, podes usá-los como quiseres.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser118

Guest

Sobre poder usar vários favores seguidos em uma mesma cidades... Fique à vontade! Desde que tenhas pontos de Favor suficientes, podes usá-los como quiseres.
Não, não pode. Somente não há limites de poderes usados por você nas suas próprias cidades... (ou se o poder lançado sobre cidades de outros seja algum tipo envio de tropas, oferta real... mesmo sendo um poder de ajuda, se for por exemplo Felicidade só poderá ser lançado depois de esgotado o poder sobre aquela cidade).
Se lança um Terremoto numa cidade inimiga, deverá esperar 2h para fazê-lo novamente.
 

DeletedUser98

Guest
Não, não pode. Somente não há limites de poderes usados por você nas suas próprias cidades... (ou se o poder lançado sobre cidades de outros seja algum tipo envio de tropas, oferta real... mesmo sendo um poder de ajuda, se for por exemplo Felicidade só poderá ser lançado depois de esgotado o poder sobre aquela cidade).
Se lança um Terremoto numa cidade inimiga, deverá esperar 2h para fazê-lo novamente.
Humm...

Peço desculpas então, é a primeira vez que jogo Grepolis e baseei minha resposta no poder "Sinal Divino" de Zeus, no qual ele "abençoa" a cidade com 1 Biga.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser202

Guest
Gostaria de saber sobre o encantamento "crescimento da população" de Hera é nescessário dar a ordem de recrutamento só após o encanto, ou pode primeiro mandar recrutar, depois lançar o encantamento.



Ps.: mandei recrutar algumas tropas e usei o encantamento, mas não surtiu efeito sobre minhas tropas. elas continuam com o tempo normal de recrutamento.
 

DeletedUser98

Guest
Gostaria de saber sobre o encantamento "crescimento da população" de Hera é nescessário dar a ordem de recrutamento só após o encanto, ou pode primeiro mandar recrutar, depois lançar o encantamento.



Ps.: mandei recrutar algumas tropas e usei o encantamento, mas não surtiu efeito sobre minhas tropas. elas continuam com o tempo normal de recrutamento.
O Poder Divino em questão, só tem efeito para as tropas que forem recrutadas nas próximas 6 horas após o lançamento do Poder.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser202

Guest
perdi quase metade do encantamento, eu já tinha mandado recrutar quando fui lançar o encantamento.......


Vlw pela ajuda......
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo