• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Deuses, Heróis, Personagens, Titãs e Criaturas

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser13038

Guest
Aê galera! A segunda leva de Titãs está pronta.

Epimeteu
upload_2017-1-9_22-38-6.png

Descrição: irmão de Prometeu, Epimeteu dói incumbido da tarefa de criar todas as criaturas e dar a elas uma habilidade (velocidade, nado, voo, etc) sob a supervisão de ser irmão, quando foi criar o ser humano Epimeteu percebeu que não havia mais nenhuma habilidade, pois já havia dado todas para os outros seres, então foi pedir ajuda a Prometeu que roubou o fogo do Olimpo, que foi dado aos humanos os tornando superiores os outros animais; classe: titã de auxilio; bônus: acelera o quartel em 10%, acelera o porto em 10%, diminui os custos do quartel em 5%, diminui os custos do porto em 5% (bônus na ordem); desbloqueio: missões de Epimeteu; custo: 300 moedas titã.



Oceano
upload_2017-1-9_22-38-25.png

Descrição: o filho mais velho de Gaia e Urano, reina as grandes massas de água. Oceano não se uniu a Cronos e seus irmãos na revolta contra seu pai e nem na batalha contra os olimpianos. É considerado sábio e pacífico; classe: titã de efeito; poderes: proteção oceânica: Oceano envia as criaturas marinhas para defender sua cidade. A cidade selecionada recebe 3 serpentes marinhas, custo 70 de poder lançado na cidade, maremoto: o nível do mar se altera, se eleva e joga os navios atracados contra as pedras. Reduz em 15% a defesa naval da cidade por 3 horas, custo 150 de poder lançado na cidade, redemoinho: Oceano produz grandes redemoinhos no trajeto dos navios, que são danificados. Reduz em 10% o ataque naval, custo 150 de poder lançado no ataque, tsunami: Oceano invoca uma grande onda que nenhum navio consegue navegar, somente as unidades míticas o conseguem. Aumenta a velocidade e ataque das unidades míticas navais em 10%, custo 250 de pode lançado no ataque; desbloqueio: medalhas por construir hidras, se for colocado tritão, sereia de nível 2 e por construir 5 navios colonizadores; custos 320 moedas titã.



Equidna
upload_2017-1-9_22-38-57.png

Descrição: Tendo a parte superior de seu corpo de uma bela ninfa de olhos negros e a parte inferior de uma serpente é conhecida como “a mãe de todos os monstros”, Equidna se casou com Tifão e concebeu a Cérbero, Quimera , Górgona, Hidra, Ládon, o Leão da Neméia, Scylla, Dragão da Cólquida, Ethon, Dragão que guardava o jardim das Hespérides e Ortros. Vive nas profundezas do tátaro onde articula seus planos maléficos. Classe: titã de combate; habilidades: nível 1 , nível 2: ataque ao templo: Equidna saqueia 300 favores do templo, além de reduzir em 30% a produção de favores da cidade, nível 3: loucura: Equidna envenena a cidade, tornando as tropas 10% mais fracas ao defenderem, descendência: Equidna chama seu filho ortros para a batalha. 2 ortros acompanham Equidna no ataque; tipo de arma: arma de arremesso; poder de ataque: 9000, nível 4 12000; defesa contra armas de impacto: 8000, nível 4 12000; defesa contra armas de corte 9000, nível 4 13500; defesa contra armas de arremesso: 9000, nível 4 13500, velocidade: 120; saque: 3000;Desbloqueio: o jogador atinge 30000 pontos de combate, custo: 250 moedas titã.

Observações

Antes que alguém diga, Oceano era tido como o grande rio que circundava a Terra, que na época se achava que era achatada, mais tarde esse titã passou a representar o mar desconhecido o Oceano Atlântico. Oceano reina por todos os oceanos, enquanto seu sobrinho Poseidon governa apenas o Mar Mediterrâneo.
upload_2017-1-9_22-39-43.png
As serpente marinhas são unidades míticas temporárias de defesa, ou seja duram 3 horas, agem semelhante a milícia, tem defesa de 200, concedem medalha,não importa em que momento foram adicionadas quando termina as 3 horas da primeira acabou tudo, isso facilita a vida dos desenvolvedores e anima mais o jogo. A habilidade loucura funciona assim: Equidna tem um veneno que causa loucura, então como um soldado que não sabe a diferença entre uma arvore e o inimigo se defende?
upload_2017-1-9_22-40-4.png
Ortros é uma unidade mítica de ataque temporária, somente acompanha Equidna no ataque, ataque de arma de impacto 1000 e saque de 150 cada, concede medalha e não gera ponto de combate quando morto.
 

DeletedUser1702

Guest
@Im.My.ConTroL o que você acha a respeito dessas sugestões?
Olá Cesar,

Atendendo seu pedido já passei diretamente ao mesmo que com certeza vai dar um feedback. Pode demorar um pouquinho pois o ADM é muito ocupado mas com certeza o fará.

Grato pela contribuição e sugestão de todos!

Equipe Grepolis Brasil
 

DeletedUser3372

Guest
Olá a todos!

Antes de qualquer coisa, agradecemos pelas sugestões.

De tempos em tempos este assunto ganha destaque. A InnoGames sabe que os jogadores querem mais unidades e mais deuses. Contudo, não é uma tarefa fácil adicionar novas unidades e deuses no jogo. Qualquer nova unidade causará enormes alterações no equilíbrio do jogo (game balance). Até mesmo os heróis causam desequilíbrios se não forem bem planejados para o jogo, requisitando diversos testes e sucessivas atualizações após o lançamento. Mesmo assim, lançamos alguns novos heróis recentemente.

Lançar um novo deus irá requerer um reequilíbrio de todas as unidades existentes no jogo, incluindo os heróis e outros deuses. Isto não quer dizer que a InnoGames não considera lançar novos deuses, mas não é simples de ser implementado. Os titãs, por exemplo, precisariam ser pensados do zero, uma vez que não existe uma categoria para este grupo de unidades. Não são heróis, não são deuses e nem unidades míticas, são titãs.

Eu mesmo já encaminhei este pedido a eles, o que temos a fazer é esperar o roadmap deste ano para saber o que a InnoGames planeja.
 

DeletedUser13038

Guest
Eu que agradeço pela resposta, estava ansioso por um feedback. E eu entendo perfeitamente, o que eu fiz foi a parte fácil e já achei difícil, imagina os desenvolvedores? São pelo menos 3 equipes diferentes que trabalham pra fazer tudo funcionar direito, não é uma coisa fácil não, por isso tentei ser bem completo, lógico e explicativo, sei que dá trabalho. Ártemis, por exemplo levou cerca de 3 anos pra ser colocada, os heróis quase 2, o mais rápido que essas ideias podem ser implantadas é em 6 meses, podendo chegar até mesmo somente no fim do ano, ou anos que vem, mas já fico satisfeito em saber que fiz algo de útil e que foi levado adiante.
 
Boa madrugada Cavaleiro Perdido.

Quando eu criei esse tópico, meu objetivo era compreender por que dificilmente são implementados novos deuses, heróis, unidades no jogo. Mas já foi respondida por você, e agradeço por isso. Entendi perfeitamente!

Compreendo que adicionado novas unidades, precisaríamos mexer em todas as tropas também, mexer em cálculos, fórmulas e afins. Afinal, cada tropa tem um tipo, e claro que devemos dar números a eles, ou melhor dizendo, escolher o tipo que aquela pertence (respeitando a lógica), dar pontuações de força, resistência, determinada unidade é mais forte contra A ou B, e tem resistência contra a C.

Quando falei em lógica, me refiro por exemplo aos Arqueiros. Arqueiros são unidades de arremesso. Unidades que lutam a distância, e não de impacto (cara-a-cara). Outro exemplo são os lanceiros do Tribal Wars. Entende onde quero chegar? Tem que respeitar a lógica.

E adicionando apenas uma nova unidade mexeria drasticamente com a dinâmica do jogo, já que uma tropa tem vantagem em relação a outra, assim como sabemos que Arqueiros defendem bem contra Manticoras.

Entende onde quero chegar?

No entanto, nunca me passou pela cabeça que todos que eu sugeri seriam adicionados juntos e sim aos poucos como ocorre. Sei disso tão bem como ninguém.

A minha postagem foi uma sugestão, e eu vejo dessa forma. Sugestões podem ser levadas a diante caso tenha uma taxa de aceitação grande da comunidade, caso contrário só será uma sugestão mal sucedida.

Enfim, percebi que o grande problema em adicionar novas unidades, afirmado por você mesmo é: Idéias.

Falta idéias aos programadores na questão de que atributos determinado Deus poderia dar caso fosse implementado ao jogo, ou quais poderes poderia oferecer, ou quais unidades exclusivas poderia estar juntos a esse Deus.

Isso de fato é um problema, inclusive já debati isso com muitos colegas nesses 5 anos de experiência. E não há muito o que a implementar devo dizer, ou melhor falando, algumas habilidades teriam que vir repetidas.

E uma correção: Não sugeri 33 unidades diferentes, e sim 27. 6 são repetidas e já citadas e contabilizadas dentro das 27. Leia novamente e verá...

Vejamos a seguinte situação:

Deus Ares (Deus da Guerra)

Como o próprio nome diz, o Deus da Guerra é um gênio das batalhas, sabe tudo sobre, conhece todas as estratégias, sabe quais rumos tomar em determinados momentos na batalha, etc.

Nada mais justo que dar a ele poderes que tem a ver com a sua personalidade e algo que seja relevante e faça sentido de acordo com o contexto abordado.

Força duplicada: Todos atributos de todas as tropas terrestres dobram durante o ataque. Se o espadachim tem 100 de poder de ataque, teria 200 de força. Custo: 450 favores.

Força melhorada: A força das unidades atacantes aumentam 12%. Custo: 115 favores.

Novos soldados: A cidade recebe 7 unidades (hoplitas ou bigas) aleatoriamente. Já que é o Deus da Guerra, as unidades devem ser versáteis tanto defendendo como atacando. Custo: 85 favores.

Medo: Ares lidera um poderoso exército e causa medo nas tropas inimigas. Efeito: As tropas inimigas lutam com -15% de força. Esse seria um debuff como peste, relâmpago, terremoto, ilusão. Custo: 195 favores.

Deusa Afrodite (Deusa do Amor):

Paixão: A Deusa Afrodite com sua beleza, deixa as tropas inimigas apaixonadas e as mesmas lutam com -20% de força (algo similar a saudade de Hera). Custo: 200 favores.

Sem idéias...

Deusa Deméter (Deusa da Agricultura):

Vejo essa deusa também como dando recursos, algo similar a Hera. Aumentando a produção de recursos ou até mesmo dando recursos.

É isso. Posso pensar em mas coisas, inclusive nas tropas que cada Deus poderia oferecer e seus atributos. Deixaria o jogo mais divertido e dinâmico.

Observações: Fiz na correria, agora é 2 da manhã ASUAYSUAUDAUSYAYA (Sono)


Só um pequeno ponto, creio que um feitiço onde aumenta em 100% da força seria meio forçado e desequilibra o jogo, pensa comigo.

Uma full manticoras já tem um poder destrutivo gigante. Pois agora imagina botar o máximo de buffs de aumento de força que tu tem no seu inventário e ainda ativar esse feitiço, que dobraria a força. Ia ser meio apelativo, não?

Como poderíamos equilibrar isso? Simples, esse feitiço poderia dar 20, 25 ou até 30% a mais de força, já seria algo digamos que "correto" para o jogo.

Ou então, faz-se o mais complicado, cria outro deus, onde uma de suas habilidades seria aumentar a força das unidades defensivas na cidade no mesmo valor, ou em um valor pouco inferior (não muito inferior para não tirar o equilíbrio novamente).

Mas de resto, a ideia é excelente e creio que acrescentaria muito positivamente ao gameplay.

Atenciosamente,
Leandro (My Lord Hades)
 

DeletedUser13394

Guest
Novo deus

Ares

Feitiços

Chamado à Guerra: Ares chama aos bravos guerreiros que são acometidos por uma força descomunal. Aumenta em 15% o poder das unidades com arma de impacto, acompanha ataque. Custo 100 favores. (150 Antes) Porque da mudança? A Ártemis tem o mesmo feitiço o que muda é que são de armas de arremesso, e tem o custo mais reduzido (100) ou seja, ficaria mais equilibrado tal custo para o poder "Chamado à Guerra".

Incentivo dos Guerreiros: os soldados são tomados por um desejo incontrolável de lutar. Reduz em 15% o custo de recrutamento do quartel por 6 horas, lançado na cidade. Custo 200 favores. (100 antes) Porque da mudança? É um feitiço muito bom e eficaz, junto do recrutamento obrigatório, aumentaria a quantidade de tropas feitas se torna enorme e desproporcional, visto que (usarei a catapulta como exemplo) ela custa 700 de cada recurso, ou seja, com recrutamento obrigatório abaixaria para 630 de cada recurso (10% de 700 é 70, 700-70=630) utilizando desde feitiço o custo cairia em 94,5 (arredondarei para cima ou seja 95) o custo da catapulta ficaria em 535. Entende onde quero chegar? sem esses bônus para você poder fazer 10 seria necessário 7000 de cada recurso, e com esses bônus com 7000 de cada recurso seria possível fazer 13 catapultas de uma vez! Portanto o aumento do custo desse feitiço o torna mais balanceado ao meu ponto de vista.

Medo: as unidades são tomadas por um grande medo que as torna menos capazes de se defender. Reduz em 10% a defesa de todas as unidades por 3 horas, lançado na cidade. Custo 250 favores. (300 antes e 20% antes) Porque da Mudança? Não há no jogo nenhum buff ou debuff de tropas que ultrapasse 15% (que são apenas de tropas expecificas [Alvo da Caçadora de Ártemis]) ou 10% de tropas gerais, portanto o fato de diminuir a defesa do inimigo torna algo inovador no jogo e muito eficaz, mas 20% é algo muito grande visto que não há nenhum deus que tenha tanto "poder" assim.

Cavalgada da Batalha: Ares convoca seus Cavaleiros de todas as terras a se alistarem no seu exército. A cidade selecionada recebe 3 Cavaleiros. Custo 90 favores. (Exército Instantâneo, 100 de custo antes) Porque da Mudança? Visto que Ares é o deus da guerra "sangrenta, bruta, violenta" dar tropas mistas (igual a Athena) é simplesmente copiar e colar um poder que já existe (não muito diferente desde kkkk) mas a mudança vem para deixar Ares mais expecifico do que já é, além dele "dar" bônus de armas de impacto, ele ainda concede atacantes de armas de impacto.


Todos os deuses de grepolis tem uma coisa em comum, eles tem feitiços que concedem buffs, tanto a tropas (Alvo da Caçadora,Poder Heroico, Regresso do Mundo dos Mortos, Vento Favorável e Elmo da Invisibilidade) quanto a cidade (Felicidade, Chamado do Oceano, Crescimento da População e Proteção da Cidade) no caso de Ares isso seria dado por dois feitiços "Chamado à Guerra" buff de tropas e por "Incentivo dos Guerreiros" buff da cidade, como Hera tem dois buffs na cidade, já que ela é a deusa da Família, porque Ares não pode ter dois voltados a Batalha? Visto que ele é o deus da Guerra. Outra coisa em comum é o fato deles darem algo em instantâneo, tanto recursos (Oferta Real, Tesouro do Mundo dos Mortos, Casamento e Oferenda da Natureza) quanto tropas (Sinal Divino e Deusa Patrona) esse feitiço em Ares seria o "Cavalgada da Batalha".

Unidades

Gigantes: Tipo de arma: Impacto; poder de ataque: 650; custos: 3500 de madeira, 2500 de pedra, 3500 de prata, 180 de favores e 30 de população; defesa contra armas de impacto: 850; defesa contra armas de corte 900; defesa contra armas de arremesso: 400; velocidade: 9; saque: 300; nível do templo: 12.


Gerião: Tipo de Arma: Corte; Poder de Ataque: 1715; Custos: 6500 de Madeira, 3000 de Pedra, 7000 de Prata, 340 de Favores e 55 de População; Defesa Contra Armas de Impacto: 350; Defesas Contra Armas de Corte: 350; Defesa contra Armas de Arremesso: 150; Velocidade: 10; saque: 500; Nível do Templo: 18.

Estou colocando aqui as ideias que tive para novos deuses, eu tinha feito um novo tópico, mas fui lembrado das regras do fórum, então estou corrigindo meu erro.

Há tempo que espero um novo deus, inspirado pelos amigos acima irei sugerir dois, tentarei ser o mais claro, sucinto e completo possível, estou aberto a sugestões, críticas ou dúvidas.

Novo deus

Ares

Feitiços

Chamado à Guerra: Ares chama aos bravos guerreiros que são acometidos por uma força descomunal. Aumenta em 15% o poder das unidades com arma de impacto, acompanha ataque. Custo 150 favores.

Incentivo dos Guerreiros: os soldados são tomados por um desejo incontrolável de lutar. Reduz em 15% o custo de recrutamento do quartel por 6 horas, lançado na cidade. Custo 100 favores.

Medo: as unidades são tomadas por um grande medo que as torna menos capazes de se defender. Reduz em 20% a defesa de todas as unidades por 3 horas, lançado na cidade. Custo 300 favores.

Exercito Instantâneo: Ares convoca soldados de todas as terras a se alistarem no seu exército. A cidade selecionada recebe aleatoriamente 8 unidades entre fundibulários, hoplitas, cavaleiros e bigas, lançado na cidade. Custo 100 favores.

Unidades

Quimera- Tipo de arma: arremesso; poder de ataque: 1500; custos: 4900 de madeira, 5500 de pedra, 6000 de prata, 250 de favores e 40 de população; defesa contra armas de impacto: 300; defesa contra armas de corte 500; defesa contra armas de arremesso: 300; velocidade: 40; saque: 250; nível do templo: 18.

Tritão (unidade naval)- poder de ataque: 800; poder de defesa: 800; velocidade 50; custos: 7000 de madeira, 3000 de pedra, 6000 de prata, 200 de favores e 30 de população; nível do templo: 16.

Nova deusa

Afrodite

Feitiços

Paixão: Afrodite lança o amor pela cidade, casais se formam por todos os lados. Reduz a velocidade de recrutamento do quartel e do porto em 50% por 4 horas, lançado na cidade. Custo 250 favores.

Grande amor: os soldados são preenchidos por um imenso amor por suas famílias e por sua nação. Aumenta a defesa de todas as unidades em 10% por 3 horas, lançado na cidade. Custo 300 favores.

Flechas do Cupido: Afrodite envia o cupido para o campo de batalha a fim de espalhar o amor pelos soldados, que se apaixonam pela primeira mulher que veem na frente. 10-30% das unidades se torna incapaz de atacar, acompanha o ataque. Custo 300 favores.

Unidades

Sátiro- tipo de arma: arma de corte; poder de ataque: 500; defesa contra armas de impacto: 450; defesa contra armas de corte: 250; defesa contra armas de arremesso: 350; custos: 4000 de madeira, 3500 de pedra, 2350 de prata, 15 de população e 100 de favores; velocidade: 30; saque: 100; nível do templo: 10.

Sereia (unidade naval)- poder de ataque: 1000; poder de defesa: 900; custos: 7000 de madeira, 3500 de pedra, 5600 de prata, 30 de população e 200 de favores; velocidade: 50; nível do templo: 18.

Nota: A quimera é uma unidade voadora, sentia que havia uma lacuna a ser preenchida=unidade voadora com arma de arremesso. Sugeri duas novas unidades navais, pois só existia a hidra, precisava de mais, deixei o tritão (versão masculina) com ataque e defesa menor, pois a sereia (versão feminina) podia atrair os marinheiros com seu canto, os quais abandonavam os navios e acabavam se afogando. Deixei faltando um feitiço de Afrodite porque não consegui pensar em mais nada que fosse bom, se alguém tiver uma ideia boa fique a vontade.

Aproveitando o embalo vou apresentar os heróis que pensei:

Novo Herói: Odisseu; tipo- herói de sabedoria; tipo de arma- arma de corte; poder de ataque- 50, nível 20-130; defesa contra armas de impacto- 200, nível 20- 350; defesa contra armas de corte- 230, nível 20- 390; defesa contra armas de arremesso- 200, nível 20- 340; saque- 30; velocidade- 70; preço- 160 moedas de sabedoria; bônus- reduz em 10% o custos e o tempo de recrutamento das unidades míticas, nível 20- 30%.

Novo herói: Aquiles; tipo- herói de guerra; tipo de arma- arma de impacto; poder de ataque- 200, nível 20- 500; defesa contra armas de impacto- 300, nível 20- 600; defesa contra armas de corte- 300, nível 20- 500; defesa contra armas de arremesso- 150, nível 20- 300; saque- 30; velocidade- 70; preço- 220 moedas de guerra; bônus- quando Aquiles viaja com o exército, há uma probabilidade de 10% de dobrar os pontos de combates recebidos, nível 20- 30%.

Nota: Coloquei preço nos heróis, mas é apenas uma sugestão, caso eles sejam introduzidos como heróis exclusivos. Nível 20 quer dizer o valor do status no nível máximo do herói.

Ps: tinha postado com um erro, editei pra corrigir.







Achei a Ideia Maravilhosa, mas no meu post acima, fiz umas modificações no deus Ares para que ele ficasse mais "balanceado" e mais a "cara do Grepolis"

Feitiços

Paixão: Afrodite lança o amor pela cidade, casais se formam por todos os lados. Reduz a velocidade de recrutamento do quartel e do porto em 50% por 4 horas, lançado na cidade. Custo 250 favores.

Grande amor: os soldados são preenchidos por um imenso amor por suas famílias e por sua nação. Aumenta a defesa de todas as unidades em 10% por 3 horas, lançado na cidade. Custo 300 favores.

Flechas do Cupido: Afrodite envia o cupido para o campo de batalha a fim de espalhar o amor pelos soldados, que se apaixonam pela primeira mulher que veem na frente. 10-30% das unidades se torna incapaz de atacar, acompanha o ataque. Custo 300 favores.

Unidades

Sátiro- tipo de arma: arma de corte; poder de ataque: 500; defesa contra armas de impacto: 450; defesa contra armas de corte: 250; defesa contra armas de arremesso: 350; custos: 4000 de madeira, 3500 de pedra, 2350 de prata, 15 de população e 100 de favores; velocidade: 30; saque: 100; nível do templo: 10.

Sereia (unidade naval)- poder de ataque: 1000; poder de defesa: 900; custos: 7000 de madeira, 3500 de pedra, 5600 de prata, 30 de população e 200 de favores; velocidade: 50; nível do templo: 18


Como eu havia dito, no grepolis existe uma "receita de bolo" para os feitiços dos deuses, sendo assim, falta um efeito instantâneo nela, algo sobre recursos ou tropas, pensei em um, mas sinceramente não acho que ficou muito bom não...

Atiradores do Amor: Afrodite inspira alguns amantes da população e os abençoa com o dom do arco do amor. A cidade selecionada recebe 3 Arqueiros. Custo: 60
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11718

Guest
Realmente, há uma carência de personagens, Grepolis precisa ter atualizações que pesem no jogo, a introdução de novos deuses seria algo sensacional, pois com eles viriam novas tropas místicas, novos feitiços e uma boa mudança no early game.
Entretanto, creio que para que haja um novo BOOM do jogo é necessário que seja introduzido novas categorias, Titãs e criaturas.
Uma outra sugestão para a reinvenção do jogo e a aproximação de outros públicos é a criação de uma unidade feminina no Quartel.
 
Topo