• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

deuses

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
como faço para ter o favor de hades regressar 10% das tropas do mundo dos mortos e as tropas ficar em vizivel por 10% da viagem pois to com templo no nivel 23 e ainda n tenho esses dois favores como em??
 

DeletedUser

Guest
Esses dois poderes não se "ganham".

Com o templo num determinado nivel, o templo produz favor por hora e que pode ser verificado no canto superior direito do mapa. Esses dois poderes divinos que referiste são para se lançar sobre tropas! Para poderes lançar deves ter a quantidade de favor necessária.
 

DeletedUser

Guest
E vc precisa lançar esses 2 favores durante uma batalha
 

DeletedUser

Guest
quer dizer que é quando eu atacar alguem eu posso usar essea favores`é????
 

DeletedUser

Guest
Exactamente, embora o de poder de trazer os mortos de regresso só pode ser lançado quando as tuas tropas estiverem a regressar do combate.
 

DeletedUser

Guest
Ninguém vai te obrigar a usar esses poderes, mas se você não usar você não vai usar essa vantagens que o pessoal está falando.
 

DeletedUser

Guest
como faço

minha fazenda chegou no ultimo estagio na populçao livre só tenho 18 habitantes ai eu n consingo fazer um navio colonizador tenhos os recursos tenho tudo será por conta da populaçao n consigo contrui o navio colonizador que faço pra aumentar a populaçao???? já tenho a terma
 

DeletedUser

Guest
Ernaldo

Se já chegou ao máximo da fazenda, pesquisou "ARADO" e construiu a Termas, único jeito de construir o colonizador é liberar 170 de população.

Perca 170 soldados e poderá fazer o colonizador, obviamente se tiver a pesquisa do colonizador, ter o porto nivel 20.
 

DeletedUser

Guest
duvida

ja fiz tudo isso essas pessoas que ficam no navio colonizador depois que a cidade é comquistada elas voltam pra cidade de origem
 

DeletedUser

Guest
Se isso for uma pergunta, a resposta é SIM
Depois da conquista as 170 unidades voltam a se tornar livres na cidade de origem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo