• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Dica

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O que os jogadores "Pros" recomendam a fazer numa cidade para que ela possa trazer o melhor resultado para o jogador. Seria focar na produção de recurso? Tropas para o saque? Porque eu vejo no tópico de melhores ataques, aquele quantidade enorme de soldado morrendo, e eu fico imaginando, "quanto tempo levaram pra fazer tudo aquilo? wtff"

Comentem aí, vlw.
 

DeletedUser4235

Guest
Olá Xisp,

Bom, cada jogador tem uma visão muito pessoal do que se fazer nessa situação, alguns acabam optando pela evolução de edifícios e outros acabam focando mais na parte da criação de soldados. Não há um certo ou errado, mas tentamos fazer tudo ao mesmo tempo para que não fiquemos para trás tanto nas classificações, como também não ficar com um exército muito pequeno e frágil, já que as nossas pólis estão sob constante perigo, principalmente no início de um mundo.

Eu quando entro em mundos recém abertos, acabo focando mais nos edifícios para poder estar tudo pronto para conquistar as pólis adversárias, mas também se deve prestar atenção ao seu próprio exército, já que os adversários poderão se interessar pela sua cidade e efetuar ataques após a proteção expirar.

Mas essa é minha opinião pessoal como jogador. Eu faço dessa forma... rsrsrsrs
Novamente: não há um certo ou errado, depende muito da situação, cabeça e estratégia pessoal.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,
João Vítor (Jvsdc01)
 
Olá Xisp,

Bom, cada jogador tem uma visão muito pessoal do que se fazer nessa situação, alguns acabam optando pela evolução de edifícios e outros acabam focando mais na parte da criação de soldados. Não há um certo ou errado, mas tentamos fazer tudo ao mesmo tempo para que não fiquemos para trás tanto nas classificações, como também não ficar com um exército muito pequeno e frágil, já que as nossas pólis estão sob constante perigo, principalmente no início de um mundo.

Eu quando entro em mundos recém abertos, acabo focando mais nos edifícios para poder estar tudo pronto para conquistar as pólis adversárias, mas também se deve prestar atenção ao seu próprio exército, já que os adversários poderão se interessar pela sua cidade e efetuar ataques após a proteção expirar.

Mas essa é minha opinião pessoal como jogador. Eu faço dessa forma... rsrsrsrs
Novamente: não há um certo ou errado, depende muito da situação, cabeça e estratégia pessoal.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,
João Vítor (Jvsdc01)

Certo, entendi o que vc quis dizer. Obrigado pelo tempo dedicado. Eu faço o que vc disse. Evoluo os edifícios e o que sobra faço tropa. Mas parece que fica engessado, não sai do lugar, nem evolui e nem cria tropa kkkk bem louco.
 

DeletedUser4091

Guest
Certo, entendi o que vc quis dizer. Obrigado pelo tempo dedicado. Eu faço o que vc disse. Evoluo os edifícios e o que sobra faço tropa. Mas parece que fica engessado, não sai do lugar, nem evolui e nem cria tropa kkkk bem louco.
Como o Jv disse
Cada um pensa de uma forma
De acordo com a jogabilidade
Até a sua localização pode influenciar no q fazer

Como eu so jogo cerco
Geralmente no começo faço MT tropa
Principalmente harpias q são MT boas pra roubar recursos e são bem fácil de fazer
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá Xisp,

Seu tópico estará sendo movido para a seção de Perguntas e Repostas por se caracterizar como uma pergunta que esta fora do contexto sobre assuntos do mundo Dyme.

Att.,
Lightningg
Equipe de Suporte Grepolis
 

DeletedUser589

Guest
Saudações!
Eu particularmente sempre foco na produção de recursos, tanto é que quando começo um mundo upo todos meus edifícios de produção no máximo e depois começo a expandir os outros, assim nunca me falta recurso e, eu gosto muito de usar essa estrategia,funciona muito bem comigo.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá,

Devido a inatividade para evitar SPAM estarei fechando o tópico Caso tenham qualquer outra dúvida ou julguem necessário a reabertura, por gentileza, entrem em contato comigo via mensagem privada e se necessário, tomaremos as devidas providências para a reabertura do tópico.

Att.,
Lightningg
Equipe de Suporte
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo