• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Diferença de pacto e aliança

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Não encontrei muita informaçao sobre pacto, nem mesmo na wiki. Então, eis algumas dúdivas:

1. Qual é exatamente a diferença entre pacto e aliança? Sim, claro que na aliança se cria um grupo em que vários jogadores podem participar, como uma guilda, e o pacto se dá entre alianças. Pelo que li no guia do próprio jogo, a única coisa que o pacto permite é identificar os membros das outras alianças por meio de cores, mas teria alguma outra coisa num pacto?

2. Eu sou de uma aliança X, e proponho um pacto para a aliança Y. A aliança Y já tem um pacto próprio com outras alianças participando. Isto significa que eu vou entrar pra este pacto que a aliança Y já tem ou estou criando um pacto novo do qual só farão parte a minha aliança X e a Y?

Agradeço a quem responder.

OBS: devo ter escorregado no mouse e cliquei no link errado, pois agora vi que postei na seção de problemas e não na de dúvidas. Peço perdão à moderação e que por favor mova o tópico para a seção adequada.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98

Guest
Não encontrei muita informaçao sobre pacto, nem mesmo na wiki. Então, eis algumas dúdivas:

1. Qual é exatamente a diferença entre pacto e aliança? Sim, claro que na aliança se cria um grupo em que vários jogadores podem participar, como uma guilda, e o pacto se dá entre alianças. Pelo que li no guia do próprio jogo, a única coisa que o pacto permite é identificar os membros das outras alianças por meio de cores, mas teria alguma outra coisa num pacto?

2. Eu sou de uma aliança X, e proponho um pacto para a aliança Y. A aliança Y já tem um pacto próprio com outras alianças participando. Isto significa que eu vou entrar pra este pacto que a aliança Y já tem ou estou criando um pacto novo do qual só farão parte a minha aliança X e a Y?

Agradeço a quem responder.

OBS: devo ter escorregado no mouse e cliquei no link errado, pois agora vi que postei na seção de problemas e não na de dúvidas. Peço perdão à moderação e que por favor mova o tópico para a seção adequada.
Ao se criar uma aliança, se tem os aliados e os pactos.

Aliados são alianças que se unem em busca de ajuda tanto em relação ao apoio das defesas quanto nos ataques.

Em contrapartida, os pactos são "contratos" firmado entre duas (ou mais) alianças para não se atacarem. Elas não se ajudam, porém uma não atrapalha (ataca) a outra.

Sobr essa questão de X e Y, varia muito. Vai da visão e jogo de cada fundador/líder. Eu particularmente, ao firmar um pacto com uma aliança, estaria firmando um pacto apenas com tal aliança e não com as outras alianças que já possuem um pacto com a mesma, porém existem "líderes e líderes" e cada um interpreta de um jeito, eu mesmo já vi alguns líderes com pensamentos diferentes do meu.

@Moderação

Tópico movido para: Comunidade brasileira do Grepolis > Perguntas e Respostas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Compreendi.

Só mais uma dúvida: então o pacto é apenas um compromisso de não atacar baseado na boa fé, certo?

Ou seja, mesmo que alguém faça um pacto, não há um mecanismo no jogo que o impeça de atacar membros do pacto. Ou há?

Obrigado.
 

DeletedUser98

Guest
Compreendi.

Só mais uma dúvida: então o pacto é apenas um compromisso de não atacar baseado na boa fé, certo?

Ou seja, mesmo que alguém faça um pacto, não há um mecanismo no jogo que o impeça de atacar membros do pacto. Ou há?

Obrigado.
Sim, exatamente isso.

Mas se não estou enganado, é exibida uma mensagem quando você vai atacar um jogador de uma aliança com pacto, informando que o jogador X é de uma aliança que possui pacto com a sua.

Isso é exibido se o jogador for da mesma aliança, como nunca ataquei alguém com pacto com minha aliança não posso te afirmar com certeza, mas creio que funcione assim.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98

Guest
Dúvida respondida, tópico fechado!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo