• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Discussão] Dia das bruxas

DeletedUser98

Guest
Dê uma mexida no mapa por alguns minutos, com certeza irás achar algum lugar que tenha.

Sobre o evento, basicamente você inicia a caça as abóboras e quanto mais abóboras conseguires durante 1 minuto, mais tempo receberás o bônus.
 

DeletedUser

Guest
Por enquanto é só isso, eu consegui 6 de uam vez agora, tem que esperar 5 horas ;/
mais e lega, a abóbora que eu peguei volta ou ela some?
 

DeletedUser

Guest
ela fica la mas nao podeser mais contabilizada na proxima casada.
 

DeletedUser

Guest
Já peguei 9 de uma vez aqui!Pensei q elas viessem boiando pra perto da cidade auhsahsuahsuahushaushau!!!
 

DeletedUser

Guest
2 dias seguidos que eu pego 10, errei apenas 1 vez por causa da minha net.
No PT eu pego 10 de 10 em 10 horas :)
 

DeletedUser360

Guest
Eu também já peguei 3 x 10.... mas na primeira vez errei porque estava tudo em alemão e fiquei com preguiça de traduzir... não tinha visto este lance de 60s... achei que só podia pegar uma por dia, igual aos ovos de páscoa...
Algumas sugestões:
a) as abóboras colhidas deveriam desaparecer quando terminasse o bonus... elas ficam boiando estilo vitima do Sylar e fica confundindo na hora que vamos caçar novas abóboras;
b) Que a marca da abóbora não aparecesse na Fazenda da cidade no modo Visualizar Cidade, mas que aparece SOMENTE na Mina, Pedreira e Serraria da cidade que estivesse sobre o bonus da abóbora; Se for para aparecer na Fazenda que fosse somente da cidade com o bonus da abóbora;
e acho que Hades teria ficado mais lógico com a fantasia do demônio e não o Netuno (pô sacanearam o Rei dos Mares só por causa do tridente)... rsrsrsrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98

Guest
a) as abóboras colhidas deveriam desaparecer quando terminasse o bonus... elas ficam boiando estilo vitima do Sylar e fica confundindo na hora que vamos caçar novas abóboras;
Hehe, minha opinião como jogador é que o legal mesmo é dificultar um pouco as coisas.
b) Que a marca da abóbora não aparecesse na Fazenda da cidade no modo Visualizar Cidade, mas que aparece SOMENTE na Mina, Pedreira e Serraria da cidade que estivesse sobre o bonus da abóbora; Se for para aparecer na Fazenda que fosse somente da cidade com o bonus da abóbora;
Isso é meio que padrão nos eventos da Innogames GmbH, na brincadeira de dia da mentira olha como ficou:

imagemnbo.png


>> Clique aqui para visualizar uma imagem completa.
e acho que Hades teria ficado mais lógico com a fantasia do demônio e não o Netuno (pô sacanearam o Rei dos Mares só por causa do tridente)... rsrsrsrs
Hehe, quanto a essa sugestão, nada a declarar, até concordo com ela! :p
 

DeletedUser

Guest
ué fasao que nem eu marque as coordenadas das aboboras tenho umas 30 aboboras marcadas ja nao vejo a hora de acabar o tempo e poder caçar de novo kkkkkk
 
Topo