• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Discussão] Enquetes sobre melhorias in game

  • Iniciar tópico DeletedUser7541
  • Data de início

DeletedUser7541

Guest
Venho externar meu descontentamento com a última enquete de sugestões para melhoria do jogo. Foram apresentadas 3 propostas, simplificadas a seguir:
a) Atalhos no teclado: considero muito bom, pois vou acabar tendo uma LER de tanto dar clic com o mouse rsrsrs
b) Bcode de unidades: acho desnecessário, quando simplesmente podemos colar um link de imagem da wiki, por exemplo: Espadachim
Espadachim.png

c) Filtro de relatórios: achei desnecessário pois já temos alguns filtros.

O problema não está na "Qualidade" das sugestões, mas no fato de já termos duas enquetes e nenhuma com sugestões do nosso País!! Tudo vindo de fora, putz!

Por exemplo: na primeira enquete eu sugeri uma mudança nas Missões das ilhas, onde fossem permitido o envio de tropas míticas. Isso porque apareceu uma missão para mim, ao clicar no desafio eu tinha que enviar 64 unidades de tropa terrestres, mas na minha cidade eu só tinha Pégasus, ou seja a missão foi abortada por falta de tropas a enviar.

Outra sugestão que fiz foi a seguinte: normalmente nas missões vc tem duas opções, uma diplomática e outra agressiva. Por incrível que pareça se vc escolhe a diplomática poderá receber como prêmio Cavaleiros (unidades ofensivas), mas se vc escolhe a opção agressiva poderá receber Espadachins! fala sério, se eu escolhi a agressiva é porque sou um jogador agressivo, sendo assim deveria receber a recompensa agressiva e não a defensiva... tá certo que posso escolher antes o que vou querer, mas fica incongruente a missão.
 
Topo