• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

discussão geral Mundo delfos

  • Iniciar tópico DeletedUser3399
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1141

Guest
Esse mundo anda muito parado,parece que agora vai se animar um pouco,as alianças Gemini Delta 7 e a Lords of War,parece que não estão num clima muito amistoso não,parece que vai sair faisca.
 

DeletedUser

Guest
Gemini Delta pelo q vejo so tem construtor de farm... Estao a dar o maximo para terem academia a 22 porto a 20 armazem a 12 para fundarem a sua primeira cidadezinha kkkkkk
 

DeletedUser1141

Guest
Gemini Delta pelo q vejo so tem construtor de farm... Estao a dar o maximo para terem academia a 22 porto a 20 armazem a 12 para fundarem a sua primeira cidadezinha kkkkkk

Fiquei sabendo que sua aliança joga somente com 12 jogadores,queria saber mesmo a nivel de estrategia o pensamento de vcs,até mesmo com uma visão do desenrolar do mundo,se vcs pretendem ir assim até o fim,se podem fazer alguma fusão ou mesmo abrir o recurtamento,queria se fosse possivel debater esse conceito de vcs!!!
 

DeletedUser

Guest
Fiquei sabendo que sua aliança joga somente com 12 jogadores,queria saber mesmo a nivel de estrategia o pensamento de vcs,até mesmo com uma visão do desenrolar do mundo,se vcs pretendem ir assim até o fim,se podem fazer alguma fusão ou mesmo abrir o recurtamento,queria se fosse possivel debater esse conceito de vcs!!!

Pra quem quiser ter uma noção de quem somos de uma olhada http://pt.grepostats.com/world/pt19/index
muitos que estao no delfos nao usam mesmo nick que neste link acima que tambem e' meu caso.
Mas posso confirmar que a ally * Princesinhas * e' composta por 2 fundadores e 1 lider da Grepo No0bs, mundo sigma PT
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2566

Guest
Da-lhes na cabeça in xDDDDDDDDDD
Eu vou sair do mundo,,,ja tem outros que me preocupar xDDD
 

DeletedUser

Guest
Como sempre existem alianças mass-recruit, elas sempre começam o mundo com a bola cheia porque são vários fazendeiros se escondendo por trás das bandeiras dessas alianças, e quando começarem as conquistas vou observar de camarote a queda dessas alianças mass-recruit... a aliança do inProgress, por exemplo, já está mostrando serviço, com apenas 11 membros são top 2 atacantes, aí você vê a diferença é melhor jogar com 10-15 membros ativos e participativos de que 100 fazendeiros do teu lado... bom está chegando a hora de rolar coisas boas nesse mundo.
 

DeletedUser1141

Guest
Como sempre existem alianças mass-recruit, elas sempre começam o mundo com a bola cheia porque são vários fazendeiros se escondendo por trás das bandeiras dessas alianças, e quando começarem as conquistas vou observar de camarote a queda dessas alianças mass-recruit... a aliança do inProgress, por exemplo, já está mostrando serviço, com apenas 11 membros são top 2 atacantes, aí você vê a diferença é melhor jogar com 10-15 membros ativos e participativos de que 100 fazendeiros do teu lado... bom está chegando a hora de rolar coisas boas nesse mundo.

Queria saber isso,como estão as allys top desse mundo,pelo menos o Top 5,mas o pessoal ainda não esta usando o forum pelo jeito.
 

DeletedUser6903

Guest
nunca vi tantas fusões em tão pouco tempo de jogo!! isso é mau para o decorrer do jogo!! será que um dia terá uma aliança composta por fundadores ? rsss

server brasileiro não há luta --
vamos ver depois, quando começar as conquistas, jogadores perdendo cidades para alianças com 10 membros por exemplo, aiaiai
seria mau pra vcs perderem cidades para as * princesinhas * ahahahha
 

DeletedUser

Guest
mano duvidas que eles perdem cidades??
ainda nao vi um unico bom jogador, so casinhas, venham jogar no pt com uma boa velocidade e vao ver, eu ja desisti deste mundo miseravel e ridiculo, so aqui venho quebrar cercos
 

DeletedUser1141

Guest
A tendencia agora será aparecerem novas alianças,novas formações,pra mim o mundo irá passar por algumas alterações!!!
 

DeletedUser4457

Guest

Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.​
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo