• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Discussão Geral] Mundo Ny

DeletedUser

Guest
A mais vou adorar dar trabalho :D

pena faltar + de 3 Dias -.-´ !
 

DeletedUser2196

Guest
A mais vou adorar dar trabalho :D

pena faltar + de 3 Dias -.-´ !




Esse mundo vai ser muito disputado, todos vão dar trabalho um ao outro, quero ver la pela 2ª , 3ª semana que quase todos já vão ter conquista(se for de 3x pra lá), aí vai começar as guerras territoriais para definir quem vai se manter em pé, e fora as fusões que sempre ocorre,
mais vai ser um mundo super legal, vai roubar mais umas 2hrs de sono meu,rsrsrs

Desejo um Boa sorte a todos que irão jogar neste mundo!
abraços!!!
Leuch
* ILUMINATIS *
:D

 

DeletedUser

Guest
Esse mundo vai ser muito disputado, todos vão dar trabalho um ao outro, quero ver la pela 2ª , 3ª semana que quase todos já vão ter conquista(se for de 3x pra lá), aí vai começar as guerras territoriais para definir quem vai se manter em pé, e fora as fusões que sempre ocorre,
mais vai ser um mundo super legal, vai roubar mais umas 2hrs de sono meu,rsrsrs

Desejo um Boa sorte a todos que irão jogar neste mundo!
abraços!!!
Leuch
* ILUMINATIS *
:D

Sim minhas expectativas estão á ponderar tudo o que você disse, apenas espero que não tenha muitas mass-recruit ... Agora aposto que não roubará apenas 2 horas a mais de sono :p acho que será um pouquinho mais :p:p
 

DeletedUser2196

Guest
Sim minhas expectativas estão á ponderar tudo o que você disse, apenas espero que não tenha muitas mass-recruit ... Agora aposto que não roubará apenas 2 horas a mais de sono :p acho que será um pouquinho mais :p:p

Rsrsr, verdade, eu já fico até as 2 da madruga todo dia, mesmo tendo que acordar as 6 da manha,rsrss,
O que o vicio não faz né?kkkkkkkkk
Mais o Ny promete, vai ser bom de jogar lá, agora que eu fico até as 4 da madruga, aí no trabalho eu falo que vou no banheiro fazer as necessidades e caio no ronco,rsrs, acordo com o patrão batendo na porta do banheiro,rsrsrs
:eek:
 

DeletedUser

Guest
Rsrsr, verdade, eu já fico até as 2 da madruga todo dia, mesmo tendo que acordar as 6 da manha,rsrss,
O que o vicio não faz né?kkkkkkkkk
Mais o Ny promete, vai ser bom de jogar lá, agora que eu fico até as 4 da madruga, aí no trabalho eu falo que vou no banheiro fazer as necessidades e caio no ronco,rsrs, acordo com o patrão batendo na porta do banheiro,rsrsrs
:eek:
Sei bem como és isso, embora eu como sirvo o exercito não tenho como fazer isto :(
 

DeletedUser

Guest
espero que eu consiga aprender mais neste mundo, e que seja um mundo bom né?.
 

DeletedUser3735

Guest
tomara q seja um bom mundo mesmo q eu aprenda a jogar mas nele do q no my
e eu nao sou experiente no grepolis entao eu acho q estou aprendendo bem
 

DeletedUser

Guest
apenas espero que este mundo não caia em monótonia logo de inicio
 

DeletedUser1533

Guest
:D

apenas espero que este mundo não caia em monótonia logo de inicio

Pelos jogadores que aqui se pronunciaram, e pelos que estão só observando, pode ter certeza que não será monótono, terás boas guerras com velhas rivalidades...
 

DeletedUser

Guest
Pelos jogadores que aqui se pronunciaram, e pelos que estão só observando, pode ter certeza que não será monótono, terás boas guerras com velhas rivalidades...
Espero que assim aconteça; eu havia parado de jogar mais agora voltei é estou á 100%, quero um mundo competitivo para relembrar os velhos tempos :eek:
 

DeletedUser

Guest
é oq todos querem
novo mundo
velhas rivalidades
Sim o meu primeiro mundo no Grepolis foi nos servers PT á mais de 1 ano atras, e ate o momento foi o mundo que mais me marcou, o mais competitivo em minha opinião. pena que eu tive que reiniciar a conta pois eu tive uma viagem a trabalho e não pude dar continuidade, não coloquei em modo de férias, pois estava convicto em abandonar o jogo, mais a saudade falou maior e depois de alguns meses estou retornando ao Grepolis pt e iniciando minha trajetória no grepolis br
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2196

Guest
Sim o meu primeiro mundo no Grepolis foi nos servers PT á mais de 1 ano atras, e ate o momento foi o mundo que mais me marcou, o mais competitivo em minha opinião. pena que eu tive que reiniciar a conta pois eu tive uma viagem a trabalho e não pude dar continuidade, não coloquei em modo de férias, pois estava convicto em abandonar o jogo, mais a saudade falou maior e depois de alguns meses estou retornando ao Grepolis pt e iniciando minha trajetória no grepolis br

Pessoal,
esse mundo vai sair faísca, vai ser muito disputado,
tomara que venha com cerco, se for revolta talvez eu nem entre, o pessoal que vai vir comigo todos preferem cerco, mais se eles concordarem em entrar num mundo revolta, a gente entra,rssr
vai ter várias alianças boas com jogadores experientes, que sabem o que fazer quando entram em um mundo.
Na minha opinião esse será o melhor mundo do server Br(dependendo das configurações), vai dar gosto jogar aqui,rsrs:D:cool::eek:
 

DeletedUser

Guest
Será !

Pelo qe já vi no grepolis será sim ! Mais se o Suporte nos der uma configuração boa, seria ótimo ! PODERIA HAVER UMA VOTAÇÃO, SOBRE A CONFIGURAÇÃO ! !
 
Topo