• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Discussão Geral

DeletedUser6626

Guest
OK, já sei qe podemos fundar ou conquistar fantasmas, mas quais as condições necessárias pra enviar um colono a uma polis fantasma? acho que porto no 20, academia 22, pesquisa colonizador e só?
 

DeletedUser

Guest
Só. Não precisa academia a nível 28 para pesquisar "conquista" (já que não tem kkk)
 

DeletedUser7304

Guest
O hiper é nosso, quase oito vezes de pontos pra segunda, tirando acd kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom, mais uma vez vou tentar expôr minha ideia. Se não estiver no local correto, senhor moderador, favor transferir pra mim e me dizer qual é o lugar, ao invés de apagar e classificar como spam. Grato.

O mundo Hiperborea está parado, muito parado. Algo precisa ser feito para dar vida nova.

Minha proposta é que as alianças tenham, no máximo, 50 membros.

Alguém tem mais alguma ideia pra agitar as coisas por lá?
 

DeletedUser7304

Guest
Boa ideia Jesner!


Eu tenho outra:
- Se vocês pararem para pensar, o que fará um jogador novo entrar no mundo Hiperbórea? Uma explicação seria que ele não seria conquistado, mas seria farmado, o que para mim é pior ainda... e outra coisa, mesmo que ele cresça, o mundo não tem fim, isso faz esse mundo desinteressante... podia ter uma meta, por exemplo, que se diferenciasse dos outros mundos..
Exemplo: A ally que ganhar o mundo Hiperbórea, os seus membros ganharão 200 moedas de ouro!... se diminuíssem pra 50 o limite de membros, daria apenas 10000 moedas de ouro divididas entre nós, o que é menos do que vocês ofereceram no natal... acho que deveria ser uma ideia para ser pensada ;-)
 

DeletedUser4757

Guest
kkkkkkkk

Esse ai deve ser igual mundo herói.

Mas, na boa, eu nunca ouvi falar nada sobre regras para começar o o fim de um mundo como estes, se é que tem.

Deve ser só inatividade mesmo.
 

DeletedUser3942

Guest
poh qual é a graça desse mundo? uma bando de farmeiro só upando? putz
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde.

Gostaria de saber se os heróis vão chegar ao mundo Hiperbórea e, se sim, para quando está previsto?

Outra ponto... Já que há poucos jogadores nesse mundo, seria interessante o suporte dar uma analisada em todas as contas, pois há muitas multicontas e também jogadores usando bot, o que estraga todo planejamento estratégico.

Obrigado.
 

DeletedUser7161

Guest
Ola colega

Não tem previsão de implantação dos herois nos mundos antigos

Atenciosamente
Lady Stark
Equipe Grepolis Brasil
 

DeletedUser

Guest
Achei um mundo para jogar hahahaha... Só pra não enferrujar!
 

DeletedUser12134

Guest
quer saber como ganhar mais pontos de combate faça uma cidade central sua e concentre toda sua prata na gruta la umas 500 mil ja fa um estrago mas tem gente que se fizer isso fica com mais de 10 milhões mas enfim feito isso vc espia as cidades inimigas como sou da macedonios espio a exercito e depois tu faz umas manticoras umas 20 ta bom ja quando vc descobrir as citys de atauqe manda as manticoras pois será ataque contra defesa baixa de tropas de ataque so de ontem pra hoje faturei 1k de combate assim daki a pouco abro slot

na verdade os macedonios sempre foram o maior peso contra a exercito temos o 1º e o 3º jogador do mundo que daki a uma semana chega em 2º fora o 5º e fora isso temos a maior media de pontos por jogador mais de 4 x a da exercito somos poucos apenas 10 mas nossos jogadores são em media muito mais fortes do que o da exercito o que compensa amass recruti da exercito
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14493

Guest
Bom, mais uma vez vou tentar expôr minha ideia. Se não estiver no local correto, senhor moderador, favor transferir pra mim e me dizer qual é o lugar, ao invés de apagar e classificar como spam. Grato.

O mundo Hiperborea está parado, muito parado. Algo precisa ser feito para dar vida nova.

Minha proposta é que as alianças tenham, no máximo, 50 membros.

Alguém tem mais alguma ideia pra agitar as coisas por lá?
As construções são muito lenta

Mundo fazendinha


esse mundo deveria ser chamado mundo fazenda por ser apenas para esse fim fazer casinha
Mas o objetivo e esse foi até uma sugestão de uma brasileira, mas e muito lento
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10753

Guest
Caraca mundo com velocidade 1x e revolta , tem gente na atividade ainda nesse mundo? Cade a galera desse mundo? Se eu criar uma ally tenho chance de ganhar?
 

DeletedUser4235

Guest
esse mundo não se ganha kkkk
É tipo o Aquiles

deveriam pensar em um fim pra esse mundo de forma diferenciada, sei la
 

DeletedUser10753

Guest
kkkkkkkkkkkk sera que daqui uns 1000 anos ou quando os alienigenas chegarem na terra esse mundo e o aquiles continuram de pé ? rsrs
 

DeletedUser4235

Guest
Basicamente sim kkkkkkkkkk
Hiperborea e Aquiles são mundos sem fim, até a criatividade dos desenvolvedores para essa casos brilharem ou simplesmente implementar maravilha... Tinham que dar uma coisa diferente pra esses mundos
 
Topo