• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Discussão [HERÓIS]

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

DeletedUser3372

Guest
Saudações,

Este tópico fora criado para discutirmos e darmos nossas opiniões sobre a chegada dos heróis, que pode ser encontrada neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para a InnoGames, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 

DeletedUser9049

Guest
tenho uma duvida...

será que sempre cada missão vai ganhar duas moedas, ou como vai aumentando o nível das missões, aumenta as moedas ganhas tbm...?
 

DeletedUser8897

Guest
Achei bem legal a funcionalodade hetoi e trara mais dinsmica ao grepolis
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
pelo oq eu vi e joguei,precisava ser criado um novo edifico para focar s herois e tambem podia ter algumas indicações para que serve e oq e umas coisas la como no totoriao.
 

DeletedUser4230

Guest
A ideia que você passou agora é boa, se implicasse em grandes mudanças que não atrapalhariam em nada no jogo bem que poderia ser implantado um edifício próprio para os Heróis. Quem sabe eles dão ouvidos a nós e passam a ideia para frente.
 

DeletedUser

Guest
Não gostei dos benefícios que a maioria dos heróis proporciona... Falta, por exemplo, um que melhore o ataque terrestre.

Tem uns bem ridículos, como é o caso da Terylea, que aumenta a produção de moedas de prata. Quem vai ficar montando uma gruta igual a Caixa Forte do Tio Patinhas? Seria bem melhor outros tipos de ganhos...
 

DeletedUser4757

Guest
eu monto grutas monstruosas tipo as do tio patinhas.

Mas, concordo que não gostei muito dos benefícios dos heróis, para ser tão caros deveriam proporcionar mais benefícios.
 

DeletedUser8897

Guest
Bom, eu acho que os hetois tem em otro server entao n podiam fazer erros primarios de ideia nova.

tava falando da gruta, teve amigo mru que espiou com 300k e n entrou
 

DeletedUser4230

Guest
300k é balela, junta rapidinho, eu tenho gruta no aquiles com 4 M de prata, essa quero ver se conseguem espionar tão facilmente.
 

DeletedUser

Guest
Tem uns bem ridículos, como é o caso da Terylea, que aumenta a produção de moedas de prata. Quem vai ficar montando uma gruta igual a Caixa Forte do Tio Patinhas? Seria bem melhor outros tipos de ganhos...

So se mudasse o efeito dela para augo q melhora se a espionagem ou algo q posa tirar a prata da cruta do inimigo
 

DeletedUser7463

Guest
Também achei que faltou um que aumente o ataque. Não curti muito essas funções... Só a do que aumenta a chance de 2 pontos de cultura por 1.
 

DeletedUser

Guest
Também achei que faltou um que aumente o ataque. Não curti muito essas funções... Só a do que aumenta a chance de 2 pontos de cultura por 1.

Eu acho q ja esta bom o ataque q ja tem olha so.

Temos a pesquisa falange q dar 10% no valor de ataque.
O poder de Atena q da 10% no valor de ataque.
Missões q da mas 10% no valor de ataque.
E ainda temos o general q da 20% no valor de ataque.

Entao temos no total 50% no valor de ataque aumentando se colocar mas 10% vai para 60% isso ja e de mais.
 

DeletedUser3582

Guest
bom a unica coisa que acho é que! por serem herois deveriam ser mais fortes, muitos são mais fracos dos que ja temos , só que os que ja temos é facil de fazer e nao requer tempo,,, por exemplo fazer uma manticora vai compensar mais do que os herois....

vc vai demorar uam eternidade para upar um heroi lVl 20 pra ele ficar fraco e morrer num assopro.,.. acho então que deveria melhorar as forças por ser um heroi ....


outra coisa, tem milhões de herois muito mais conhecidos, e me colocam uns ai que nem aparecem nos quadrinhos !

falta criatividade nisso ai !

desculpem o modo de falar, mas pediram minha opnião!
 

DeletedUser

Guest
bom a unica coisa que acho é que! por serem herois deveriam ser mais fortes, muitos são mais fracos dos que ja temos , só que os que ja temos é facil de fazer e nao requer tempo,,, por exemplo fazer uma manticora vai compensar mais do que os herois....

vc vai demorar uam eternidade para upar um heroi lVl 20 pra ele ficar fraco e morrer num assopro.,.. acho então que deveria melhorar as forças por ser um heroi ....


outra coisa, tem milhões de herois muito mais conhecidos, e me colocam uns ai que nem aparecem nos quadrinhos !

falta criatividade nisso ai !

desculpem o modo de falar, mas pediram minha opnião!

pelo oq eu li vc nao poder ter mas de um heroi en uma cidade e polo oq eu li também o herói nao morre ele fica e ferido ai quando vc manda ele para uma batalha se vc perde ele volta para cidade de origem mas vai ter um tempo para ele se recupere.

e quam quanto o lvl do heroi e bom q demora um pouco para poder evoluir de lvl pq quando ele esta no lvl máximo o beneficio dele e grande e nao e bom ter isso logo de cara.

e enquanto os tipos de herois podia ter outros ne la tem Hércules tem ate Leonidas,podia muito bem ter Aquiles,Heitor,Perseu,Ulisses,Teseu,Hipólita, Orfeu ,Enéias e outros.
 

DeletedUser

Guest
ai capeta nao entendi nada
EDIT:

Os heróis podem ser destacados para cidades, mas não pode haver mais de um destacado na mesma cidade ao mesmo tempo.

como existem somente 11 herois,so poderei ter 11 herois em 11 cidades?
rs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ai capeta nao entendi nada
EDIT:



como existem somente 11 herois,so poderei ter 11 herois em 11 cidades?
rs

1 herói para cada cidade q vc tiver.

E também eu estava vendo para ter mas espaço para recruta herói vai custa 250 de ouro "ai foda"
 

DeletedUser8897

Guest
HahA, se ficar xingando vai levar block, se segura aí.

Sempre tentam achar uma opçao de tentar descer o ouro guela a baixo.

vi pessoas reclamando do preço do ouro, um absurdo.

porem eles não aumentaram pra lucrar mais, aumentaram porque nossa moeda esta perdendo valo frente as outras, e pra isso ninguem acorda, governo falho !!!.

acho que devia ter mais opções de herois no jogo, pega os do guto ;)
 

DeletedUser

Guest
nao tem como comprar moedas azuis ou vermelhas? aff
eu gastei 50 de ouro pensando que ia comprar o heroi,mas mudou os 2 herois que estavam hoje mostrando

MERD***
 

DeletedUser8897

Guest
não testei ainda os herois, mas como novo recurso, deve ser bem explicado, ex

: sua cidade fica protegidade de forças inimigas ( proteção da cidade )

novato pensa oque ? rsrs
 
Topo