• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Discussão [HERÓIS]

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

DeletedUser4091

Guest
A escolha dos heróis foi um tanto pitoresca
Helena foi uma heroína,mas heitor e aquiles nao,segundo o cara q escolheu os heróis
Deve usar algo alucinogeno bem forte
 

DeletedUser8897

Guest
acho que ele está tomando pilulas alucenógenas kkkkkkk. ( é brinks innogames )

mais acho que só poderemos falar realmente quando puserem os herois em praica nos br´s.

( minha sign está aparecendo ? )
 

DeletedUser

Guest
Temos muitas alianças Brasileiras lá GO BRAZIL DOMINAR AQUELA BAGAÇA
 

DeletedUser3156

Guest
Eu particularmente gosto de acompanhar cada evolução desse jogo, nesses 4 anos dedicados a ele
vi muita coisa já, fiz o testes no Beta e a função de heróis está aprovada, o jogo ganhou mais dinamismo...

Novo mundo finalmente chegando aí, que tal formarmos uma super aliança?????

Quem topa ae??

Qualquer coisa me falem, abraços, estou com um pé nesse novo mundo!!
 

DeletedUser4230

Guest
Se fosse cerco eu até que topava ir, perdi o encanto em jogar em mundos com o sistema revolta. Boa sorte pra quem for jogar nesse mundo novo.
 

DeletedUser7821

Guest
Que raiva, decepicao,fiquei esperando desde o começo do ano para esse mundo, e vai ser revolta.
eu ja aprendi jogar um pouco grepolis o ano passado,agora que queria ser um pouco melhor com a experiencia que adiquiri no cerco.
agora teria que ser nub tbm ,para poder aprender jogar modo revolta e suas estrategias.
acho que tbm vou deixar pro proximo mundo.no começo ate pegar as mandadas no revolta da muita dor de cabeça
 

DeletedUser

Guest
eu ainda acho q vai mudar muita coisa ai pq vamos ainda utilizar os Heroes com os seu benefícios realmente em combate e veremos como er
 
Topo