• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

(Discussão): Nomes de novos mundos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser202

Guest
quando acabar os algarismos gregos, poderiam usar nomes de titãs.
 

DeletedUser202

Guest

DeletedUser

Guest
não entendi a votação, se for A-Z vai acabar do mesmo jeito, melhor que continue o grego e depois que acabe coloque esse
 

DeletedUser98

Guest
não entendi a votação, se for A-Z vai acabar do mesmo jeito, melhor que continue o grego e depois que acabe coloque esse
Eu pensei a mesma coisa! :D

Também prefiro o Alfabeto Grego do que este modelo, mas fazer o que?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Alpha
Beta
Gamma
Zeta
Delta
Eta
Epsilon
Kappa
Iota
Theta
Lambda
Omicron
Mu
Nu


E tem mais mundos, e não chega?? :eek:
 

DeletedUser

Guest
Eu já votei a algum tempo, é bom essa votação para toda a gente votar no nome que mais gosta ou que melhor fica no fórum.
 

DeletedUser

Guest
Obviamente que não!
No Grepolis Alemão já vamos no mundo 18 (Rho).

Tu também deves ser daqueles que vais para todos os mundos novos tentar a sua sorte para ficar em 1º lugar...


ah e quanto ao Alemão, já comparas-te em relação aos jogadores do servidor br e pt?

Se não, não fales. :cool:
 

DeletedUser

Guest
Alpha
Beta
Gamma
Zeta
Delta
Eta
Epsilon
Kappa
Iota
Theta
Lambda
Omicron
Mu
Nu


E tem mais mundos, e não chega?? :eek:

Tu também deves ser daqueles que vais para todos os mundos novos tentar a sua sorte para ficar em 1º lugar...


ah e quanto ao Alemão, já comparas-te em relação aos jogadores do servidor br e pt?

Se não, não fales. :cool:

Enganas-te não sou desses!
mas o que te estou apenas a disser é que daqui há alguns anos/messes a InnoGames depara-se com o problema dos nomes dos mundos visto que é limitado!
E no teu post referido acima disse te
e tem mais mundos, e não chega?,
e eu respondi que não!
A InnoGames gosta de aumentar o nº de jogadores e para isso tem de lançar novos mundos repara nas comunidades: Grepolis Alemão e Inglês)

Cumprimentos,
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo