• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Discussão sobre a nova interface

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Visualmente perfeita.
A acessibilidade também ficou boa. Só espero que ela não tome muito espaço, diminuindo assim a interação com as cidades.
 

DeletedUser7161

Guest
Não que eu não tenha gostado,é muito bonito!
Mas eu já me acostumei com o formato atual kkkkkkkk

Que venha as mudanças rs
 

DeletedUser4757

Guest
Parece que vai ficar melhor e mais funcional sim, seria legal se tivesse o mesmo efeito de minimização do Windows 8, que tudo se minimiza e só aparece quando passa o mouse nos cantos da tela, assim, teríamos mais espaço para relacionar com o jogo em sí, para ver as cidades e tudo mais.

Acho que poderia ser o próximo passo.

:D
 

DeletedUser9014

Guest
Ahh ficou muito legal, adorei!! ficará mais fácil para mexer no jogo.
 

DeletedUser9014

Guest
Vai demorar muito para sair essa nova interface será?​
 

DeletedUser4230

Guest
Legal, prestigiei essa nova interface quando abriu aquele beta que teve meses atrás.
Não havendo uma diminuição na área que expõe as ilhas, a água, dentre outros, será ótimo.
 

DeletedUser7611

Guest
Gostei

Bom eu gostei, ela ficou com um visual mais "Clean", porem era bom mudar os gráficos dos edifícios também, e seria muito melhor se fosse em 3d, kkk, mais acho que o grepolis nunca será 3d pois a inno games se especializou em jogos de browser que sejam leves e podem ser acessados de qualquer lugar, então o 3d acho k só no sonho.kkk
 

DeletedUser

Guest
Gostei da nova Atualização, com o menu voltando para o lado esquerdo, entre outras coisas... :)
 

DeletedUser

Guest
bem melhor.. aquele quadrado atrapalha demais para fazer certas funções
pode mover a city pelo meio da tela
a lista de icones mudou para a direita
eu aprovei
 

DeletedUser6626

Guest
Me parece uma melhoria positiva, infelizmente parece que ainda não será desta vez que nós veremos mapas táticos, como tantos sites mostram onde se possa marcar jogadores allys e ver pelo menos um oceano inteiro, coisa fundamental pra entender e planejar o posicionamento de nossas cidade e a especialização das minhas. Será que terá a opção de full screen?
 

DeletedUser8897

Guest
tomara que seja full screen para todas as funções e telas do jogo !

Aliança Sparta
No proximo mundo do grepolis ! / A guerra vai ser tensa !
Escolher a direção Noroeste, Nordeste / Pedir convite á : IMP.PEDROII !
http:///www.youtube.com/watch?v=aJ4-LqzKluY
 
Editado por um moderador:
Topo