• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Discussão sobre a venda de power-ups.

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos os jogadores!
Fiz uma sugestão ao suporte do grepolis sobre a venda de power-ups (ataque melhorado, recrutamento acelerado, expansão terrestre, etc...) e fui orientado a criar um tópico no fórum para ver as opiniões dos demais jogadores.
Enfim, o que acham da ideia?
Muitos desses power-ups são exclusivos, e só podem ser adquiridos em eventos especiais, e pelo menos pra mim eles fazem bastante falta no jogo. Alguns exemplos: expansão terrestre (é ótimo, pois é muito difícil manter a cidade e tropas regulares com a quantia de população padrão do jogo, mesmo que o aumento seja pouco já ajuda); aquele cujo dobra a cultura ganha durante determinado tempo; ataque de mirmidão; defesa troiana; etc...
Conforme a intensidade do efeito, ou seja, quanto maior o benefício dele, poderiam se estabelecer preços (em ouro) de acordo com que a equipe do grepolis achasse que ele fosse equivalente.
O que acham?
Exponham suas opiniões, se concordarem talvez conseguimos ao menos botar a ideia em discussão pela equipe...
Bom jogo a todos!
 

DeletedUser9672

Guest
Acho que eles apenas nas missões de ilha já está bom (Atq e Def melhorado, acelerador de movimentos, tropas, construções).

Os demais poderes acho interessante serem apenas em eventos para que a vantagem entre quem utiliza para quem não utiliza ouro não seja exagerada.
 

DeletedUser9955

Guest
A melhor opção é deixar apenas como está. Ganhar esses "bônus" somente em eventos do jogo.
Já imaginou a venda de sentidos apurados ? Esses caras que comem ouro iriam fazer a festa, e acabaria desanimando muita gente
 

DeletedUser9675

Guest
Eu tbm acho melhor , deixar do jeito que esta, pq alem de ouro tem aqueles jogadores que usam bot e refaz tropas muito rapido, ai seria um massacre.
 

DeletedUser

Guest
Sim, a maior luta dos player e ter um jogo susto, e não um jogo onde se disputa o quanto cada um pode gastar.

Ter eventos que te beneficia com recompensa e aceitável, mas ter um jogo onde se pode compra tudo que deseja não seria legal.

Já sou contra o uso de dinheiro em muitas coisas no jogo, e se descambar para um gasto exacerbado vou partir para outro passa tempo.
 
Topo