• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Discussão sobre a versão 2.35

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

DeletedUser3372

Guest
Saudações,

Este tópico fora criado para discutirmos e darmos nossas opiniões sobre a nova versão do jogo (2.35), que pode ser encontrada neste tópico.


Atenciosamente,
Equipe Grepolis Brasil.
 

DeletedUser5739

Guest
Humm...interessante colocar sons no jogo pode melhorar o ambiente no jogo talvez :),
acho que seria bom ,e pra quem não gosta é só desliga o som :rolleyes:

Acho que foi boa implementação a ser feita ao jogo creio eu .
 

DeletedUser

Guest
De principio eu não gostei. Mais como vai ter a opção de tirar o som, para mim não vai fazer diferença.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3372

Guest
Muitos reclamavam sobre aquela barra horizontal que ficava abaixo da tela, por que na maioria das vezes não era possível ver a barra enquanto tinham uma janela aberta.

Agora vocês vão poder alterar o tamanho daquela barra (Diminuir/Aumentar) ao gosto de vocês.
 

DeletedUser

Guest
Eu já tinha lindo, mas como colocaram em discussão voltei lá e li novamente.

Gostei das mudanças. A setas para que tem uma cidade não fazia o menor sentido.

Reajuste no requerimento do senado do nível 5 ao 3 para Mercado; isso deveria melhorar ainda mais. Você pode deixar o senado parada e fazer a cidade inteira. Se o senado tem influência direta na velocidade das construções, as construções só deveriam ser liberadas conforme a evolução do senado. Isso reduziria a possibilidade de um jogador conquistar a primeira cidade só com 3800 pontos.

E os sons, sim, eu já tinha imagina isso antes; que ficaria melhor se tivesse sons no jogo. E ele podem completar essas melhorias colocando novos relatórios animados de batalhas.
Faz muito tempo que desabilitei os relatórios animados de batalha por falta de criatividade dos programadores.

Agora medalha por completar o tutorial! Faz favor!! Que eles vão fazer com o nosso querido jogo? Transforma-lo no rabugento!!
images


Agora é esperar para ver.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser360

Guest
O grepolis vai ter sons agora?

Não. Apenas fôra acrescentado um botão indicativo de Som, para a próxima versão! Ou seja, a sidebar ficará assim:
sidebarb.jpg

Aqui eu expandi a opção de redimensionamento (movendo aquele botão com dupla seta a esquerda aumenta ou diminui a largura e tamanho da sidebar). Veja que embaixo tem o icone de um autofalante e um x na frente... é ali que configuraremos o som (ativar/desativar)... mas a função ainda não está disponível.
A imagem acima é do server BetaTester.
 

DeletedUser5739

Guest
Interessante a imagem ,então aquela seta embaixo do local onde compra ouro,seria a seta pra minimizar o menu ?
se for devera ficar bom então :)

Achei que foi bem colocado os botões indicativos para os sons .Creio que quem não gostar de sons ,não vai atrapalhar ao decorrer do jogo.
Então achei ótimo :D
 

DeletedUser

Guest
achei muito interesante as novas opçoes principalmente a do som.
 

DeletedUser3833

Guest
Adorei, poder minimizar aquela coisa, essa barra é muito ruim podendo minimizar vai ajudar.
 

DeletedUser3372

Guest
Gostei das mudanças. A setas para que tem uma cidade não fazia o menor sentido.

De fato, para os novos jogadores aquilo deveria ser confuso, pois clicavam na seta e nada ocorria.

Agora medalha por completar o tutorial! Faz favor!! Que eles vão fazer com o nosso querido jogo? Transforma-lo no rabugento!!

Isso já é uma questão pessoal, pois já foi sugerido até que existisse não somente as medalhas diárias, mas também semanais e mensais.

Não. Apenas fôra acrescentado um botão indicativo de Som, para a próxima versão! Ou seja, a sidebar ficará assim:
sidebarb.jpg

Aqui eu expandi a opção de redimensionamento (movendo aquele botão com dupla seta a esquerda aumenta ou diminui a largura e tamanho da sidebar). Veja que embaixo tem o icone de um autofalante e um x na frente... é ali que configuraremos o som (ativar/desativar)... mas a função ainda não está disponível.
A imagem acima é do server BetaTester.

Exatamente como AMRA informou acima, acredito que esta tenha sido uma das melhores mudanças visuais e funcionais.

Adorei, poder minimizar aquela coisa, essa barra é muito ruim podendo minimizar vai ajudar.

Pra quem tem monitor estilo televisão de taxi deve ser realmente complicado ^_^

Quanto aos comentários sobre o som disponível, estaríamos falando sobre os já anunciados temas musicais (ou sons divinos).
 
Topo