• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Discussão sobre a versão 2.39

DeletedUser

Guest
Saudações,

Este tópico fora criado para discutirmos e darmos nossas opiniões sobre a nova versão do jogo (2.39), que pode ser encontrada neste tópico.
 

DeletedUser

Guest
É uma mudança significativa no jogo. E muitas das coisas novas vamos ter que ir testando e se adtando. Como o oráculo não especifica algumas coisas não temos a menor no são do que é.
 

DeletedUser5327

Guest
Bah, gostei dessa atualização e as mudanças do jogo cada vez melhor, muito bom isso.
 

DeletedUser

Guest
vlw pela explicação estou mais explicado sobre as atualizações;)
 

DeletedUser

Guest
Uma da metas difíceis vai ser ficar só com três erros no jogo. Eles fazem uma atualização corrigindo erros e formam outros erros.

Eu não sou desenvolvedor então não posso criticar. Mas já da para se ter uma ideia de que é bem difícil isso. Já foram várias atualizações e muitos erros corrigidos, mas sempre vem novo. Imagino que deve ser um baita quebra cabeça montar esse site de jogo.

Bom eu adoro, e torço para que eles consigam. Grepolis melhor jogo de guerra em tempo real.
 

DeletedUser

Guest
Simplesmente perfeito esse sistema de Missões Especificas, isso realmente da realidade ao jogo...
 

DeletedUser8413

Guest
eu gostei muito dessa atualizaçao especialmente das missões das ilhas
 
Topo